Parque Mandaqui - São Paulo - SP
Instagram: jupetsittersp.petanjo
Olá pet lovers!
Meu nome é Juliane e sou formada em Administração de Empresas. Sempre tive como sonho ingressar no mercado pet para atender as duas frentes: cuidar dos animais e também zelar pelo conforto dos donos de pets. Sei que um verdadeiro pet lover tem uma relação de amor incondicional para com seu(s) pet(s). Enxergamos eles como extensão da nossa família, que nos amam, que nos fazem rir, que nos confortam. E nada melhor do que retribuir todo este carinho que eles nos oferecem, não é mesmo?
É exatamente esta orientação que tenho quando penso em cuidar de animais. Sigo esta diretriz com a minha Lucy, e é um valor que transmitirei aos demais pets: cuidados com muito amor, carinho, dedicação e comprometimento.
Para conhecer um pouco mais sobre meus serviços e também novidades do mundo pet, siga meu instagram e deixe sugestões para futuros posts!
Mora em Apartamento
Ver MaisGato
Coelho
Outros
até 10kg
até 25kg
+ 25kg
+ 40kg
Aceita pets não castrados
Cuida de pets especiais
Faz curativos
Administra medicamento oral
Suporte 24 horas por telefone
Seguro Veterinário de R$ 5000
Relatórios diários com Fotos
Day Care - uma diária em Agosto de 2017
A Juliane foi super amarosa e cuidadosa com a Sophie. Além de se divertirem, também se preocupou com as necessidades especiais da Sophie. Ela adorou passar o dia lá. Ela e a Lucy brincaram e se divertiram juntas! Com certeza a Sophie vai voltar pra mais um dia!
Hospedagem - 3 diárias em Abril de 2017
Ela é ótima! Amei o crinho com a cachorrinha Neguina. Gratidão!
Hospedagem - uma diária em Janeiro de 2017
Cuidou do meu passaro muito bem!! Fiquei muito satisfeita com o trabalho!