Cavalhada - Porto Alegre - RS
Olá, como está? Seja muito bem-vindo(a)!
Eu me chamo Priscila, tenho 25 anos, sou Psicóloga e moro na Zona Sul de Porto Alegre. Sempre fui apaixonada por animais, assim como minha família. Já tive cachorro, gato e hamster. Atualmente tenho 8 cachorros, sendo que 6 foram resgatados da rua, 1 foi adotado de uma ONG e 1 foi resgatado de uma casa onde sofria maus tratos. Todos são castrados e muito dóceis.
Cuidar de animais sempre foi um prazer para mim, e não uma obrigação. Acredito que os animais vem ao mundo para nos ensinar a amar, respeitar e ser fiel, assim como eles.
Posso dar amor e carinho pro seu pet também? :)
ATENÇÃO USUÁRIOS NOVOS:
R$35 de desconto no primeiro serviço, basta clicar no link abaixo e fazer o seu cadastro no site.
https://petanjo.com/convite/priscila-4602-a
Mora em Apartamento
Ver MaisGato
Coelho
Outros
até 10kg
até 25kg
+ 25kg
+ 40kg
Aceita pets não castrados
Cuida de pets especiais
Faz curativos
Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço
Seguro Veterinário de até R$ 5 mil
Relatórios com fotos a cada serviço
Pet Sitter - 2 visitas em Setembro de 2018
Priscila muito atenciosa e dedicada, foi muito querida com a minha Pet, cuidadosa e carinhosa com ela! Fiquei tranquila sabendo que ela estava sob os cuidados da Pri, super indico!!
Pet Sitter - 2 visitas em Setembro de 2018
Pet Sitter - uma visita em Setembro de 2018
Muito atenciosa!
Pet Sitter - 14 visitas em Agosto de 2018
Muito atenciosa com os cães, disposta a ajudar, gostei muito do trabalho. Viu repetir na próxima viajem.