Small

Daniela D.

Anja pronta para alegrar o seu pet!

Ipanema - Rio de Janiero  - RJ

Anjo Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Olá! Me chamo Daniela Dillan, tenho 29 anos. Sou atleta de canoagem, famosa canoa polinesia e apaixonada pela companhia dos cães.

Como sou atleta, estar caminhando, correndo se for necessário, me ajuda na minha preparação física e vai ser um prazer ter a companhia dos cães na minha caminha e proporcionar um dia alegre para eles.

*Curiosidade sobre a minha história com os cães que me relaciono:
Tive uma cadela quando era criança, fiquei um tempo sem cachorro, mas sempre convivendo com cachorros de amigos e família.
Em dezembro de 2019 minha tia me contratou para ser passeadora de suas cachorras. Firmei um compromisso de sair 2 vezes ao dia, de segunda a sexta com suas duas cachorrinhas, Lhasa Apso. Soso de 11 anos e Jojo de 2 anos.
Há 3 anos me relaciono com a Luna, cachorra da minha sogra, chowchow com labrador, de 6 anos. Assim que fiquei sabendo que as caminhadas não faziam parte da rotina dela, fiquei muito triste. Então comecei a fazer passeios com a Luna quando a visitava. Assim fui conhecendo-a mais e me apegando.
Na quarentena a vida dela ficou bem solitária, então resolvi pegá-la para passar uns dias comigo. Conversando com a minha sogra, perguntei se poderia cuidar dela e tentar dar as vacinas, castra, coisas que ninguém conseguia fazer porque a Luna não deixava, rosnava, latia e assustava.
Durante a hospedagem, comprei uma coleira peitoral educativo anti-puxão. A Luna reagiu super bem e aprendeu rápido a não puxar. Assim, fui ficando animada com os passeios e com a nossa relação. Conversando com o Veterinário das cachorras da minha tia começamos a estudar a Luna para saber como íamos vacinar e tirar sangue.
O Dr. Alexandre me passou algumas orientações para fazer durante o passeio e exercícios diários para trabalhar com a Luna. Em uma semana já pegava no colo, colocava a focinheira e limpava as patas depois de todos os passeios. Lembrando que ela era uma cachorra que não deixava fazer essas coisas.
Agora ela está com as vacinas em dia e se recuperando e castrada. Você não tem ideai da minha felicidade em mostrar que ela não é uma cachorra agressiva.
Esse contato com a Luna me despertou o interesse de entender mais a psicologia canina. Então, acabei lendo o livro do Cesar Millan - O encantador de cães e procurando aprender todos os dias sobre outros pontos de vista da psicologia canina para me tornar a melhor amiga dos cães, assim conclui o curso do Pet Anjo.

Mora em Apartamento

Ver Mais

Aceita pets não castrados

Ótima casa para idosos

É uma casa sem fumantes

Tem ar-condicionado

Não tem crianças menores de 15 anos

Não tem cachorro

Não tem gato

Tipo de piso

Azulejo

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Aceita pets não castrados

Localização

Ipanema / Rio de Janiero

Contrate Daniela D. pela Pet Anjo para ter direito a:

Suporte 24 horas por telefone

Seguro Veterinário de R$ 5000

Relatórios diários com Fotos

Outros Anjos perto de você