Santana - São Paulo - SP
Sou filha única sempre morei em apartamento, os animais sempre fizeram parte da minha vida fazendo com que ocupassem aquele vazio de não ter irmãos, além de serem verdadeiros e grandes amigos.
Minha convivência com os animais começa desde de criança quando tive uma gata chamada Babuxi, uma super companheira e amiga, ficou conosco durante 4 anos, depois foi para a casa da minha tia e ficou até falecer.
Depois aos 12 anos tive 2 hamsters, todas fêmeas, eram adoráveis e gostavam de brincar bastante, viveram 6 anos, alguns anos depois tive mais 2 hamsters que viveram também 6 anos.
E finalmente tive uma coelha chamada Kessy, um amor !!!! tinha pelo preto, super esperta e bem mansa, ela deixava todo mundo pegar no colo, conviveu conosco durante 12 anos, foi muito triste sua partida pois no dia estávamos em casa.
Enfim depois da Kessy, não quis ter mais animais de estimação, para não ter que sofrer pela sua perda depois, é muito triste.
Então achei uma oportunidade única na Pet Anjo para poder cuidar dos animais, brincar, principalmente dar carinho e atenção pois é isso que eles mais precisam.
Tenho verdadeiro amor pelos animais, desde criança quando eu andava na rua, minha mãe tinha que parar para eu ver desde de uma pomba até um cachorro, um pássaro... rsrsrs.
Minha prestação de serviço é de melhor qualidade naquilo que gosto de fazer com comprometimento e carinho pelos animais, seu animal de estimação vai ficar satisfeito e muito feliz.
Mora em Apartamento
Ver MaisGato
Coelho
Outros
até 10kg
até 25kg
+ 25kg
+ 40kg
Cuida de pets especiais
Suporte 24 horas por telefone
Seguro Veterinário de R$ 5000
Relatórios diários com Fotos
Pet sitter - 17 visitas em Dezembro de 2018
A Vitoria é tudo que a gente precisa pra viajar sossegado. Compreensiva, atenciosa e gosta muito muito mesmo de bichos <3
Meu gato e minha cachorra ficaram muito bem nos quinze dias em que ela veio em casa cuidar deles. Cheguei de viagem e encontrei os dois muito calmos, bem escovados e com todas as coisas da casa em ordem.
Ela manda vídeos e fotos dos bichinhos e dá pra ver que eles adoram a visita! Minha cachorra é bem carente e as viagens costumam ser um período difícil, mas com a Vitoria tudo foi bem mas fácil.
Recomendo muito, espero poder contar com ela todas as vezes e agradeço imensamente a dedicação! Foi tudo perfeito!
Passeio - 9 passeios em Julho de 2018
Pet sitter - uma visita em Agosto de 2017
Pet sitter - 2 visitas em Julho de 2018
Vitoria foi muito atenciosa com a gente! nos deixou seguros e felizes com os cuidados com a Eulália. Muito obrigada! :)
Pet sitter - 3 visitas em Julho de 2018
Pude passar uns dias fora de casa tranquilo com a Vitória cuidando de minha gatinha.
A Vitória é bastante responsável e atenciosa. Percebe-se que cuida dos pets com prazer.
Pet sitter - 2 visitas em Abril de 2018
Pet sitter - 2 visitas em Novembro de 2017
A Vick é demais! Super Atenciosa com a Necessáire e a Cármen Lúcia, e ambas a adoraram. Já é parte da família.
Orçamento - Quote em Fevereiro de 2018
A Vitória foi maravilhosa com o Bolt. Cuidou e mimou ele muitooo, ele amou. Tiraram fotos, brincaram, ele se divertiu muito na nossa ausência. Quando ele ouve a voz dela fica todo contente. Foi uma ótima experiência e certamente iremos repetir. Vitória agradecemos por todo seu carinho e atenção com o nosso Boltinho.
Pet sitter - 10 visitas em Dezembro de 2017
Agradeço à Vicky por aceitar o desafio de cuidar da minha porquinha da India enquanto eu viajava. Sempre foi atenciosa e mandava fotos e notícias da minha filhota, demonstrando muito afeto por ela. Muito obrigada Vicky, estamos te esperando na próxima!
Pet sitter - 10 visitas em Janeiro de 2018
A Vicky foi super carinhosa e atenciosa com a minha gatinha e comigo tb. Mandou muuitas fotos e vídeos e cuidou muito bem do meu bichinho. Fiquei 10 dias fora tranquila de saber que a Biju estava sendo muito bem cuidada e paparicada. Só tenho a agradecer!
Passeio - 8 passeios em Outubro de 2017
Adoramos os serviços da Vitória. É muito amor!!!! A Maya não pode nem ouvir a voz dela que já faz festa pra passear.
Pet sitter - 7 visitas em Outubro de 2017
A Vitória além de responsável... é super educada... carinhosa... prestativa ... etc... só temos elogios dela... minhas filhas ficaram sob os cuidados dela 3 dias... e não tenho o que reclamar... minhas meninas amaram a ter como sua pet sister... só tenho a agradecer por tanto carinho e atenção...
Pet sitter - 9 visitas em Setembro de 2017
Passeio - 2 passeios em Agosto de 2017
Pet sitter - 5 visitas em Julho de 2017
MARAVILHOSA! A vicky foi um verdadeiro anjo pra mim e pro meu pet! Extremamente pontual, confiável, interessada e dedicada! Não teve preconceito com a doença do meu gatinho, inclusive procurou informações e auxiliou e supervisionou o tratamento dele!
Fez muito mais do que o necessário, além de me mandar fotos vídeos e informações bem específicas sobre o estado do meu bichinho. Indico a todos e com certeza voltarei a usar os serviços! É uma profissional extremamente comprometida! Valeu cada centavo.