Small

Bruna F.

Passeio embasado em enriquecimento ambiental

Campo Belo - São Paulo - SP

Anjo Parceiro Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Como vai o bem-estar do seu filhote? Como tem sido a sua rotina? O pet que passa o dia dentro de casa, sozinho ou com as mesmas pessoas, vivenciando sempre os mesmos estímulos, está mais propenso a apresentar problemas de saúde e de comportamento, como lamber ou morder a pata compulsivamente, destruir objetos, manifestar quadros de hiperatividade, carência, agressividade, medo e latidos excessivos.

Meu trabalho consiste em proporcionar ao seu pet, de acordo com suas necessidades e individualidade, um passeio diversificado, no qual trabalharemos habilidades físicas, cognitivas, sensoriais, a fim de que ele receba os cuidados necessários para dispor de uma maior qualidade de vida.

Minha história de amor com pets se intensificou quando eu adotei o Balu, um vira-lata caramelo extremamente ativo, carinhoso, inteligente, mas muito medroso, carente e ansioso. Eu não tinha ideia, inicialmente, de como oferecer a melhor criação. Acreditei que ofertar os cuidados básicos e todo o amor do mundo seriam o bastante. Porém, ele começou a morder a pata com frequência, a latir sem parar para estranhos, a sofrer ansiedade de separação e a destruir meus sapatos toda vez que eu me afastava, por mais breve que fosse. Nosso laço era de muito apego e de poucos estímulos ambientais. A partir daí, comecei a ler artigos científicos para ajudá-lo e virei uma entusiasta do bem-estar animal.

Desde então, tenho unificado meus conhecimentos como bióloga ao meu foco profissional de dog walker em prol de oferecer um serviço qualificado e sensível para o pet e seu tutor. Estou aqui na Petanjo para garantir que o seu filhote desfrute da melhor experiência de passeio a partir dos preceitos de enriquecimento ambiental e de reforço positivo. Que tal proporcionar essa experiência ao seu filhote?

Mora em Casa

Ver Mais

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Não tem crianças menores de 15 anos

Não tem cachorro

Não tem gato

Tipo de piso

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Localização

Campo Belo / São Paulo

Contrate Anjo Bruna F. Profissional Parceiro da Pet Anjo.

Benefícios do Serviço:

Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço

Seguro Veterinário de até R$ 5 mil

Relatórios com fotos a cada serviço

Outros Anjos Parceiros perto de você