Small

3 avaliações

Patrícia ..

Hospedagem com amor na casa da Patty

Cajazeiras - Fortaleza - CE

Anjo Parceiro Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Amo os animais desde que me conheço por gente!

Olá, me chamo Patrícia, tenho 36 anos, sou formada em Publicidade. Sou mineira e morava em BH até mês passado. Me mudei para Fortaleza e estou morando sozinha. Sempre tive vontade de cuidar de pets em casa, mas como não morava sozinha, não conseguia fazer com frequência, poucas vezes consegui hospedar alguns animais de conhecidos e mais frequentemente eu ia até a casa da pessoa dar água, comida, levar pra passear, como uma petsitter mesmo. Morei 6 meses na Califórnia e lá também assisti alguns cachorros e gatos. Quando soube que ia morar sozinha aqui fiquei muito empolgada com a possibilidade que sempre quis de abrir minha casa aos pets, ajudando não só aos donos, como tendo mais cia e amor para mim e meus cachorrinhos. Já precisei de hospedar eles quando viajei e sempre foi muito preocupante para mim saber se eles estavam sendo bem cuidados, principalmente a Miny que toma as medicações em horários específicos. Então, sei bem como é a sensação de deixar nossos filhos enquanto estamos fazendo uma viagem. Pode ter certeza que será um prazer receber o seu pet e tratá-lo com muito amor. Agora então que fiz o curso da Pet Anjo e aprendi até sobre primeiros socorros, me sinto mais segura até mesmo para cuidar de alguma emergência. Moro em um apartamento de dois quartos ( por este motivos não conseguirei receber cachorro de porte grande), com um sofá enorme a disposição deles, se gostarem de dormir agarradinhos, minha cama também é um outro lugar que eles podem ficar. O condomínio é fechado, então posso passear com eles sem problemas de perigo, eles serão tratados como trato os meus!

Um pouco mais de mim:

Sempre tive cachorros, hamsters, tartarugas, pintinhos e até siri já tentei cuidar rs. Respeito muito a natureza de forma geral e não tenho dúvidas que os animais tem almas e estão em evolução, assim como nós, inclusive sugiro um livro que tenho: Animais. nossos irmãos. Já participei ativamente no resgate de uma gatinha e passei uma semana chorando, não tenho muita estrutura; mas conseguimos salvar a vida dela e hoje ela está muito feliz! Foi uma experiência muito reconfortante. Hoje em dia tenho dois pets (mãe e filho) que são minha vida!! A Miny é uma cachorrinha que precisa de cuidados diários e medicamentos por uma série de problemas cardíacos e hormonais, tem 5 anos que já a trato e já vendi um carro para custear as despesas, e ela é minha prioridade, assim como o Mickey que ainda bem, não precisa desses cuidados. Somos uma família: eu, a Miny e o Mickey.

Mora em Apartamento

Ver Mais

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Pet pode dormir na cama

Ótima casa para idosos

É uma casa sem fumantes

Tem ar-condicionado

Não tem crianças menores de 15 anos

Tem cachorro

Não tem gato

Tipo de piso

Azulejo

Meus Pets

Small profile

Miny

Maltês

Femêa

Small profile

Mickey

Maltês

Macho

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Localização

Cajazeiras / Fortaleza

Contrate Anjo Patrícia .. Profissional Parceiro da Pet Anjo.

Benefícios do Serviço:

Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço

Seguro Veterinário de até R$ 5 mil

Relatórios com fotos a cada serviço

Avaliações

Default avatar 3

Ana

Hospedagem Pet - 3 diárias em Fevereiro de 2022

Mais uma vez super atenciosa e cuidadosa!

Default avatar 1

Ana

Hospedagem Pet - 3 diárias em Junho de 2021

Adorei conhecer a Patrícia e saber que agora possa contar com ela quando eu precisar deixar minha cachorrinha hospedada. Ela é super atenciosa e realmente gosta de animais. Cuidou muiiito bem da Bonnie e fiquei super tranquila ao conversar com ela. Mandou fotos o tempo todo. Super indico!!!

Small profile

fblima

Hospedagem Pet - uma diária em Junho de 2021

Muito conhecimento e dedicada no que faz

Outros Anjos Parceiros perto de você