Portão - Curitiba - PR
Prazer! Meu nome é Julia, tenho 24 anos e sou louca por animais!
Conheci a PetAnjo e aqui enxerguei a chance que tanto buscava: uma forma de me aproximar mais de algo que amo tanto.
Sempre tive cachorros em casa, desde meus 4 anos. Meu primeiro amor se chamava Sandy, nos deixou com 15 aninhos. Desde pequena tenho uma conexão tremenda com animais, minha família sempre cuidou de tudo quanto é bicho! Passarinhos que caíam do ninho, gato, cachorro, até galo minha tia chegou a criar no quintal rs
Hoje meu amor se chama Sherlock, é um pastor de Shetland muito brincalhão (e comilão).
Pra mim, eles são família. E eu entendo que para grande parte das pessoas também. Eles são filhos, irmãos, mas acima de qualquer coisa: são nossos melhores amigos e companheiros.
Pretendo transparecer esse meu amor da forma mais natural possível, com muito carinho, cuidado, atenção e brincadeiras. Adoro passar o dia com animais, se bobear me divirto mais do que eles.
Cuidei de bichinhos das amigas viajavam e sempre me apaixonava.
Levava para passear, confesso que até dormiam na minha cama.
Estou ansiosa para conhecer seu animalzinho, te garanto que seremos grandes amigos!
Mora em Casa
Ver MaisGato
Coelho
Outros
até 10kg
até 25kg
+ 25kg
+ 40kg
Aceita pets não castrados
Faz curativos
Administra medicamento oral
Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço
Seguro Veterinário de até R$ 5 mil
Relatórios com fotos a cada serviço
Pet Sitter - uma visita em Janeiro de 2021
A Pandora com certeza ficou mais feliz depois de ter passado sua horinha com a Julia. Atenção, carinho, dedicação e responsabilidade resumem o serviço perfeito com o máximo de cuidados. 10/10!