Small

2 avaliações

Luiza R.

passeios educativos e visitas

Pinheiros - São Paulo - SP

Anjo Parceiro Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Eu sou a Luiza, tenho 31 anos e sou atriz. Sempre me ofereci para cuidar dos cães e gatos dos amigos quando viajavam. Tornei um habito observar pets e tutores para entender como cada um cuida dos seus animais e o temperamento particular dos bixos.

Foi só em 2020 que adotei a Lolla, no auge da pandemia. Ela era uma cachorra medrosa e insegura, tinha sido abandonada. Aproveitei o tempo em casa pra devorar livros sobre comportamento/treinamento canino e aplicar na minha jovem meliante, estava determinada a dar uma vida boa pra ela e uma convência harmoniosa em casa.

Hoje ela sabe mais de 20 comandos, fica bem quando está sozinha, respeita as regras da casa e fazemos passeios tranquilos com a guia relaxada. Ou seja, tem uma vida equilibrada e saudável. Fiz tudo com ajuda livros e vídeos, bem auto-didata (hoje tenho o ótimo treinamento da pet anjo). Ter atividades estruturadas e ver o avanço do cão quando pedimos novos comandos é muito divertido tanto pro tutor quanto pro cão. Resolvi ajudar outros tutores na jornada de conexão, leitura de sinais (comunicação corporal), respeito e carinho com seus animais. Além de dar segurança de que seus pets estarão bem cuidados quando os humanos não puderem estar por perto. Darei ao seu animal o mesmo amor e dedicação que todo dia entrego para a minha canina.

Mora em Casa

Ver Mais

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Não tem crianças menores de 15 anos

Tem cachorro

Não tem gato

Tipo de piso

Meus Pets

Small profile

Lolla

Sem raça definida

Femêa

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Localização

Pinheiros / São Paulo

Contrate Anjo Luiza R. Profissional Parceiro da Pet Anjo.

Benefícios do Serviço:

Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço

Seguro Veterinário de até R$ 5 mil

Relatórios com fotos a cada serviço

Avaliações

Small profile

ligia

Pet Sitter - 6 visitas em Maio de 2023

A Luiza R. merece todos os elogios: educada, cuidadosa, carinhosa, responsável e muito mais! Ela cuidou com muito carinho e dedicação da minha Meg. A Meg é uma cachorra Lhasa Apso com 16 anos e toma muitos medicamentos diariamente. Eu não viajava desde 2020 por causa da Meg, mas precisava viajar a trabalho. Foi quando eu conheci a Pet Anjo Luiza R.! Consegui viajar e ficar tranquila porque vi que a Luiza R. cuidava muito bem da Meg! Muito obrigada, Luiza R.! Meg e Lady já estão com saudades de você!

Small profile

cezar

Pet Sitter - uma visita em Março de 2023

Luiza você é nota mil!!! Sem palavras pra agradecer o carinho e a responsabilidade com que você faz o seu trabalho!! Obrigado imensamente!!!

Outros Anjos Parceiros perto de você