Sobre mim

Olá! Meu nome é Roberta, tenho 28 anos, sou formada em Publicidade e Propaganda e estou terminando meu último ano de Arquitetura.

Trabalho muito em minha área e sinto uma falta enorme em estar mais próxima dos bichinhos. E para isso, minha casa ficou de portas aberta para todos os pets dos meus amigos e familiares. Mas não era sempre que isso acontecia.

Quando descobri a PetAnjo, vi que poderia estar mais próxima dos bichinhos e ao mesmo tempo ajudar as pessoas nessas horas de desespero (quando não há com quem deixar nossos filhotes em momentos de viagens ou alguma emergência).

Tive por 14 anos o Tommynho (um mestiço de Lhasa com Maltes), mas faz 2 anos que ele virou uma estrela. Lembro que toda vez que tínhamos que viajar, ficava com o coração na mão. Se eu conhece o PetAnjo na época, com certeza ficaria mais tranquila, recebendo notícias dele todos os momentos (fotos e vídeos) e sabendo que meu Tommynho estaria bem cuidado e feliz.

Por isso estou aqui! Além de estar realizando um desejo pessoal, de ficar mais tempo com os bichinhos, gostaria de ajudar as pessoas que ficam com o coração apertado em ter que deixar seus filhotes.

Seus filhotes receberão o maior amor do mundo e sempre os deixarei informados com notícias, fotinhos e vídeos dos nossos momentos.

COMO POSSO AJUDAR COM SEU BICHINHO?

A PetAnjo oferece 3 tipos de serviços e nós, os anjos, estudamos muito para que não falte nada para seus pets e além do mais para que possamos ensiná-los a se comportar em todos momentos com estímulos variados.

***IMPORTANTE: Vale lembrar que antes de qualquer serviço, o cliente pode marcar um encontro comigo para me conhecer melhor, para visitar minha casa e também alinhar todos os detalhes e expectativas. Estarei à disposição pelo celular, whatsapp e entre outros 24h/dia. Tudo para que o cliente fique confortável e seguro em deixar seus bichinhos aos meus cuidados. Além do mais, mandarei sempre notícia, fotos e vídeos do seu bichinho.

1) Dog Walker:
O serviço de passeio oferecido por nós (Anjos) tem duração de uma hora (incluindo a busca e devolução do animal no domicílio) e enfoca na melhoria da qualidade de vida, saúde e comportamento do animal. Passeamos com no máximo 3 animais ao mesmo tempo, sendo todos da mesma espécie. A seleção dos grupos de passeio é muito cuidadosa e efetuada após nossa visita inicial ao cliente (encontro com o cliente antes do primeiro serviço, que pode ser ao vivo ou por telefone/skype/whatsapp/facetime entre outros).

Este serviço é completamente diferente de um passeio de meia hora, já que não é apenas para o animal poder fazer suas necessidades na rua, mas também para ele se exercitar, ser estimulado pelo ambiente e, com isso, alcançar diversos benefícios para sua saúde geral.

2) Pet Sitter:
Esse serviço de “babá” de pets, pode ajudar diversos clientes e em diversas situações:
- Pessoas que passam muito tempo fora de casa, que se sentem mal deixando os pets sozinhos por muito tempo sem nada para fazer e gostariam de proporcionar bem estar aos seus pets enquanto não estão em casa.
- Pessoas com pets idosos, pets com alguma enfermidade ou que necessitam de cuidados especiais, que sofrem por nunca terem alguém para ajudar nos cuidados com os animais;
- Donos de gatos, aves, coelhos, pequenos roedores, répteis e anfíbios, que precisam viajar e sabem que retirar o animal de sua casa é muito estressante para o pet;
- Pessoas que fazem viagens a trabalho por curtos períodos e não querem deixar os pets em hotelzinho ou creche.

Fazemos todos o serviço para cuidar do seu pet com todo amor e carinho. Os serviços de visita (pet sitter) tem duração de uma hora e inclui: alimentação; limpeza e troca de água; limpeza do cantinho de xixi e coco, caixa de areia, gaiola ou terrário; brincadeiras e enriquecimento ambiental; passeio de 15 a 20 minutos para cães; escovação dos pelos; administração de medicamentos se necessário; cuidados básicos com a moradia como, regar as plantas, retirar o correio, retirar o lixo.

Antes do primeiro serviço, fazemos uma visita inicial, um encontro presencial, para que todos os detalhes possam ser passados. Nós (Anjos) só podemos ter acesso, utilizar as áreas e equipamentos da casa autorizados pelo cliente.

3) Hospedagem:
O serviço de hospedagem pode ajudar as pessoas que precisam viajar ou que precisam reformar/dedetizar a moradia e não querem deixar seus pets em hoteizinhos ou não confiam em qualquer pessoa para cuidar do seu pet.

Seu bichinho pode ficar hospedado em nossas casas, para que possamos mate-los em um ambiente familiar, com todos os cuidados como se fosse parte da família.
O serviço de hospedagem oferecido pelos Anjos inclui: alimentação; limpeza e troca de água; limpeza do cantinho de xixi e coco, caixa de areia, gaiola ou terrário; brincadeiras e enriquecimento ambiental; passeios diários para cães; escovação dos pelos e administração de medicamentos se necessário.

O cliente poderá conhecer minha casa em uma visita, onde podemos também alinhar todos os detalhes e as expectativa do cliente.

Muito obrigada e espero conhecer seu filhote! :)

Meus pets

Small profile

Minhas fotos

Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small

Avaliações

Resumo

Compromisso
Conhecimento
Amor aos pets
Picture?type=large

Natália

Roberta é um amor! Ela cuidou do meu York , o Rui , como se fosse seu pet, com todo o carinho. Também me mandou relatórios, fotos e mensagens pra eu saber como ele estava. Eles brincaram muito, foi tudo ótimo ! Recomendo Super!!!

Hospedagem - 9 dias em Agosto de 2016

Disponibilidades

  • Disponível
  • Parte do Dia
  • Indisponível