Small

Mariana Ca.

Vai amor ai?

Campos Elíseos - São Paulo - SP

Anjo Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Me chamo Mariana , tenho 26 anos,sou formada em Publicações Digitais. Sou uma pessoa que aceita diferenças,gosto de escutar e aprender com outras opiniões e idéias,mantenho o bom humor e pensamento positivo sempre,acredito em mim e na minha capacidade de fazer a diferença pra alguém. Sou movida por música, não me fecho em um estilo musical especifico , gosto de explorar,conhecer novos estilos musicais , e adoto essa filosofia pra tudo nessa vida,sempre conhecendo,explorando e aprendendo. Podemos ver o mundo por zilhões de pontos de vista e é isso que nos traz sabedoria.
Acredito que estamos no mundo por um motivo ; passar amor,todo o tipo de amor.
Tenho amor eminente pela natureza em si,agradeço por ter crescido rodeada por ela,morei por 16 anos no litoral norte de São Paulo (Ubatuba),tive uma infância feliz, e o principal motivo dessa felicidade foi o contato direto com os animais e a natureza.
A vida não é fácil,todos nós sabemos disso. E o principal motivo pelo qual escolhi exercer essa profissão é poder proporcionar amor,carinho e cuidado para todos os animais e é claro ajudar ao máximo seus donos. Arquei com essa responsabilidade não somente pelo retorno financeiro , mas sim pela felicidade que isso vai trazer na minha vida,é uma coisa que tenho PAIXÃO e quero passar essa confiança e profissionalismo pra VOCÊ.
Estou muito feliz por fazer parte dessa família que é a Pet Anjo , e conto com você para trabalharmos juntos.

Mora em Casa

Ver Mais

Aceita cães não castrados

Não tem crianças menores de 15 anos

Não tem cachorro

Não tem gato

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Aceita cães não castrados

Localização

Campos Elíseos / São Paulo

Contrate Mariana Ca. pela Pet Anjo para ter direito a:

Suporte 24 horas por telefone

Seguro Veterinário de R$ 5000

Relatórios diários com Fotos

Outros Anjos perto de você