Barra Funda - São Paulo - SP
Sou formada em Recursos Humanos, e também fiz alguns cursos de Reiki , Cromoterapia, Massoterapia e Energias.
O Reiki eu já ofereço para os animais que eu vier a cuidar com a autorização do Tutor. Este é um diferencial que ofereço para os animais que me contratarem pela Pet Anjo. Ofereço de cortesia sessões de Reiki, que além de proporcionar ao animal tranquilidade e um profundo relaxamento, ele vai se sentir melhor para aproveitar o máximo do seu dia.
Já hospedei cães idosos , cães com algum problema de saúde que precisavam ser medicados e também cães de várias idades e filhotes, tenho bastante experiência em hospedagem, pois antes de entrar na Pet Anjo já trabalhava com este tipo de trabalho.
Amo muito os animais, por este motivo e outros resolvi trabalhar com eles.
Para mim fazer parte da Pet Anjo é uma realização, de poder trabalhar com o que mais gosto, e poder mostrar um trabalho de qualidade.
No momento tenho muita disponibilidade de poder me doar total aos peludos que eu vier a cuidar, pois não tenho filhos e nem Pets na minha residência.
Quando eu morava no Sul com meus pais sempre tive animais, gatos e cachorros.
Sou casada , moro em um apartamento com ótimas condições para poder oferecer vários serviços para os animais.
Meu marido também adora animais e ele também me ajuda a cuidar dos Peludinhos, com muito carinho.
Os Peludos, poderão circular por toda a casa e aproveitarem o máximo de sua hospedagem, tendo sempre muita diversão, atenção e muito carinho.
Nas hospedagens posso levar para passeios ao ar livre, parques e tudo que tiver ao meu alcance para oferecer um bem estar para o Peludinho.
Os animais para mim, são criaturas que Deus colocou em nossas vidas, pois eles sempre estão dando lições de amor para nós seres humanos.
Espero que com este trabalho, posso mostrar de fato o carinho que tenho pelos animais, e principalmente mostrar um trabalho sério, com responsabilidade e com muito amor.
Mora em Apartamento
Ver MaisGato
Coelho
Outros
até 10kg
até 25kg
+ 25kg
+ 40kg
Aceita pets não castrados
Cuida de pets especiais
Faz curativos
Administra medicamento oral
Suporte 24 horas por telefone
Seguro Veterinário de R$ 5000
Relatórios diários com Fotos
Hospedagem - 11 diárias em Novembro de 2018
A Luciane cuidou do Kelvin com o maior carinho e fez de tudo para que ele se sentisse o melhor possível nessa fase em que está doentinho. Super recomendo!
Hospedagem - 4 diárias em Julho de 2018
A Luciane foi uma fofa com a nossa cadelinha Tetê! Foi super atenciosa e carinhosa! a Tetê ficou super a vontade e nós ficamos tranquilos na viajem!
Passeio - 5 passeios em Julho de 2018
Olá Luciane, muito obrigado por tudo o que você fez pelo Golias! Ele amou a sua companhia e os seus cuidados, você mesma pode constatar isso pela alegria que o Golias expressava quando te via... mais uma vez, obrigado pela sua dedicação, atenção, carinho e cuidado com o Golias.
Beijo.
Marilsa.
Hospedagem - 2 diárias em Junho de 2018
Ela é um verdadeiro anjo, dedicada, comprometida, carinhosa, meiga, extremamente responsável! Estou muito satisfeita com o carinho e amor que dedicou ao meu pequeno Nino. Bem como ele amou a anjo Luciane! Muito agradecida pelo trabalho de vocês.