Alimentação Natural para Pets

ALIMENTAÇAO NATURAL PARA PETS

Alimentação Natural para Pets

Muitas pessoas acabam fazendo confusão quando se fala em alimentação natural para pets hoje em dia. Afinal, que tipo de comida deve ser considerada natural?

“Natural” significa que absolutamente nenhum item deve ser adicionado na comida de fato? Ou um alimento natural é aquele que foi cultivado de maneira orgânica? O que é um alimento realmente “orgânico”? Será que todo alimento natural para pets é mais caro que os convencionais?

Para responder todas essas perguntas, vamos primeiro definir como a palavra Natural é definida pelo nosso amigo Aurélio: “Presente ou produzido pela natureza”

Em 2001 o Pet Food Committee of America (Comitê de Alimentos para Pets da América, em tradução livre) conseguiu a aprovação para que as marcas seguissem alguns critérios para usar o termo “natural” em seus produtos. Dessa maneira nenhum produto deve ser entitulado como “natural” se houver qualquer componente químico sintetizado em sua composição (com exceção de vitaminas e minerais sintetizados).

Agora que sabemos qual a definição de alimentação natural, vamos dar algumas dicas de como você pode incluir alguns alimentos naturais na dieta do seu pequeno.

Não mude a dieta inteira do dia para noite

Quem nunca tentou começar uma dieta mudando TODAS as refeições de uma vez e não conseguiu seguir o que havia planejado por nem uma semana? Assim como nós, a maioria de nossos peludos também não irão se adaptar bem a uma mudança radical em sua alimentação, por mais saudável e nutritiva que ela seja.

Então, uma ótima dica para ajudar seu peludo a se adaptar a uma nova alimentação é mudar as refeições gradativamente. Ou seja, troque uma pequena quantidade de ração pelo novo alimento, e vá aumentando essa quantidade conforme ele vai se adaptando.

alimentação natural para cães

La Pet Cusine

Uma maneira simples, gostosa e suuper prática para você oferecer uma alimentação saudável para o seu pequeno são as refeições da La Pet Cusine!

A La Pet Cusine surgiu da ideia de duas irmãs, uma Veterinária e outra Chef de cozinha. Juntas, elas criam receitas dignas de um Restaurante Michelin com todos os nutrientes necessários para que seu melhor amigo tenha uma dieta balanceada e nutritiva.

Entre as várias opções de refeições prontas, para cães e gatos, que o cardápio da La Pet Cusine oferece, você ainda pode solicitar uma dieta planejada exclusiva para seu peludo. Os pratos prontos tem preços a partir de R$8,00.

Clique aqui e conheça os pratos da La Pet Cusine

Captura de Tela 2016-08-03 às 15.38.31

PLAT DU JOUR- PEIXE – R$ 8,00

 

Faça você mesmo

Se a grana está curta, você pode preparar você mesmo as refeições naturais do seu melhor amigo. E antes que você dê a desculpa de que você não leva o menor jeito para cozinha, nós fizemos um eBook com receitas de petiscos naturais suuuper fáceis, que qualquer um consegue fazer.

Além de economizar dinheiro e oferecer uma alimentação mais saudável para seu melhor amigo, você ainda pode usar esses petiscos como reforço positivo durante os treinamentos!

Clique aqui e baixe o eBook grátis!

alimentação natural para animais

Lembre-se sempre que a saúde do seu peludo está diretamente relacionada à dieta e qualidade de vida que você oferece a ele.


Temos uma equipe pronta para te ajudar, nos conte mais sobre o seu pet 🐶🐱

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone

 Dog Walker (Passeio) Pet Sitter (Visita) Hospedagem familiar

Nos conte mais sobre seu peludo

Comente com Facebook
0 Comments

Leave a Comment