Como se preparar para jogar Pokémon Go com seu Cachorro

Como se preparar para jogar Pokémon Go com seu Cachorro

Nas últimas semanas, o lançamento do novo jogo Pokémon Go promoveu uma enorme mudança na maneira com que as pessoas jogam jogos de smartphone. Utilizando realidade aumentada, os jogadores saem pelas ruas para capturar Pokémon com seus smartphones em mãos.

Você com certeza já deve ter lido alguma notícia sobre esse jogo em seu Facebook ou até na própria televisão. Se você foi uma criança nos anos 90, com certeza saberá o que são os Pokémon e como captura-los, se não, dê uma olhada neste link.

 

Mas você deve estar pensando “Estou em um blog de pets, o que o Pokémon Go tem a ver com tudo isso?”

 

PetAnjo-Pokemon-Go

 

Bom, tem tudo a ver! Já vemos um grande movimento ao redor do mundo de pessoas que saem andando pela cidade com seu cachorro, procurando Pokémons para serem capturados, e em breve, o jogo será lançado aqui no Brasil, então coletamos algumas dicas para você ir em busca de seus Pokémons –com seu cachorro- de maneira saudável:

 

Leve bastante água e petiscos

Se você tiver o intuito de andar bastante atrás de capturar novos Pokémons, leve água reserva para se hidratar – e seu peludinho também. Afinal, você não vai querer andar demais sem ter um pinguinho de água para molhar a boca né? Além disso, leve alguns petiscos para ir beliscando ao longo do caminho, assim vocês mantêm a energia!

 

Não vá longe demais

Por mais que pareça uma dica boba, não ir longe demais é muito importante. Sabemos que muitos jogadores se empolgam com a captura de Pokémons e acabam andando muitos quilômetros com seu cachorro. Isso pode acabar causando uma grande exaustão para o seu cachorrinho e para você , se vocês não estiverem preparados fisicamente. Vá com calma!

 

Cuidado com multidões

Nos estados unidos, vemos notícias de praças lotadas por conta da aparição de um Pokémon raro. No Brasil, prevemos a mesma situação, então tome cuidado ao entrar em uma multidão com seu cachorrinho. Estar no meio de muitas pessoas pode causar vários problemas para seu cãozinho, como stress, reatividade e até acidentes, por exemplo pessoas pisando em sua patinha.

 

Preste atenção para onde está indo

Sabemos que para capturar Pokémons, as pessoas precisam andar com os smartphones na mão para encontra-los no mapa, mas tome cuidado! Uma das grandes regras que Dog walkers profissionais têm é prestar atenção no comportamento do animal. Olhando apenas para smartphone o tempo todo fará com que você não tenha um bom controle da coleira e logo pode causar alguns acidentes. Além disso, lembre-se que nem todo lugar é pet friendly, ou seja, aceitam pets!

 

Bom, agora você já sabe como se preparar para sair por aí com seu cachorro para capturar Pokémons, mas lembre-se de tomar cuidado com a exaustão e hidratação.

 

Se você acha que sairá para uma grande caminhada, deixe seu cãozinho em casa e contrate um dog walker profissional para passear com ele. Além de exercitá-lo, o Dog walker também ensinará alguns truques para seu cãozinho. Se você quiser conhecer mais sobre o serviço de Dog Walking, clique aqui.

 

Quem sabe em breve nossos Dog Walkers também não levam seu smartphone para capturar alguns Pokémons? Enquanto isso vamos aguardando o lançamento!

 


Temos uma equipe pronta para te ajudar, nos conte mais sobre o seu pet 🐶🐱

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone

 Dog Walker (Passeio) Pet Sitter (Visita) Hospedagem familiar

Nos conte mais sobre seu peludo

Comente com Facebook
0 Comments

Leave a Comment