Dog Walker no Rio de Janeiro dá dicas de locais para passear com cachorro na cidade maravilhosa

Ter um cachorrinho em casa é uma delícia, ele faz uma festa toda vez que você chega, te dá muito amor e carinho e deixa qualquer dia difícil muito mais delicioso. Mas existe uma parte muito importante de ter um cachorro que muita gente esquece, e por isso um Dog Walker no Rio de Janeiro nós deu algumas dicas de lugares para você passear com seu companheiro cachorro na cidade.

Passear com seu cachorro é uma das atividades mais benéficas que você pode fazer pelo animalzinho, já que isso pode fazer com que ele fica mais feliz, não desenvolva doenças, socialize e até mesmo melhor sua qualidade de vida e saúde no geral.

Mas sabemos que algumas pessoas deixam de lado esse momento tão esperado pelo seu cachorro de lado, e seja por conta de estresse, rotina corrida ou falta de horários, hoje em dia já existem diversas maneiras de suprir essa falta de atenção.

Por isso se você mora no Rio de Janeiro ou está a passeio na cidade maravilhosa e quer levar o seu cãozinho para conhecer novos lugares e passear com ele por novos ares, anote as dicas do Dog Walker no Rio de Janeiro e faça o dia do seu pet muito mais feliz.

Dog Walker no Rio de Janeiro dita locais para passear com seu cão

O Rio de Janeiro é um local lindo por natureza e com paisagens incríveis e deslumbrantes, tanto você como seu companheiro têm muito para explorar na cidade.

Além de várias áreas abertas, muitos estabelecimentos também são pet-friendly e aceitam que os donos entrem com seus animais para curtir um momento de lazer juntos.

  • Parcão da Lagoa Rodrigo de Freitas

Esse espaço é reservado e bem delicioso para levar seu peludo e o melhor de tudo conta com grades que oferecem ainda mais proteção. Dentro do cercado ainda existe um espaço de terra no qual os donos podem deixar os bichinhos soltos sem a guia, para que eles corram e se divirtam à vontade. A entrada do parque tem um portão duplo, o que evite que os mais sapecas fujam.

Além disso, existem diversos bancos e espaços com sombras para quem deseja descansar e fugir um pouco do sol, e também uma linda vista para a Lagoa tornando o passeio ainda mais gostoso.

O parcão da lagoa fica na Av. Epitácio Pessoa, 18 – Lagoa, Rio de Janeiro.

  • Aterro do Flamengo

O Aterro possui um espaço de grama vasto para que os cães possam se divertir e também terra para que eles possam caminhar à vontade sem sofrer queimaduras nas patas, além disso também conta com uma vista incrível para a Baía de Guanabara.

O aterro fica na Praia do Flamengo, 116 – Flamengo, Rio de Janeiro.

  • Parque Carmem Miranda

Esse é um espaço muito seguro tanto para os donos quanto para os cães, já que oferece grande território para que eles se divirtam e corram, gastando bastante energia e aproveitando uma deliciosa caminhada diária, além disso ele oferece um muro para maior comodidade dos animais e donos.

Ele é muito bem arborizado e garante muita sombra e frescor para quem deseja ir lá dar uma passeada com os cachorros.

O Parque fica na Avenida Rui Barbosa – Flamengo, Rio de Janeiro.

  • Parque Guinle

Esse parque fica dentro do coração do bairro Laranjeiras, e é uma excelente opção de acordo com o Dog walker no Rio de Janeiro, já que ele tem um grande gramado no qual os peludos possam ficar à vontade e brincar tanto com outros cães como com seus donos.

O parque fica na Rua Paulo César de Andrade – Laranjeiras, Rio de Janeiro.

Existem ainda alguns estabelecimentos no Rio de Janeiro que são pet-friendly, como o Humanitá, que oferece pote com água e biscoitos para os animais e deixa que os donos fiquem nas mesas laterais com os peludos.

Além disso o Joaquina que é um bar muito bem localizado dentro de Copacabana que dá um tratamento bem especial aos peludos, e faz com que eles e os donos se sintam muito bem-vindos nas áreas externas.

O Garota da Gávea também permite que os donos comam na companhia dos bichinhos e garante comodidade e atendimento de qualidade tanto para os pets quando para as pessoas.

 

Essas são algumas das dicas do Dog walker no Rio de Janeiro, e lembre-se sempre de levar água, coleira e sacolinhas para as fezes do seu animal, respeitando tanto o espaço alheio quanto o próprio.

Se por acaso você não tem tempo de passear com seu peludo e quer que ele tenha liberdade e se divirta, procura um Dog walker no Rio de Janeiro através da plataforma Pet Anjo e oferece tudo que o seu bichinho merece.

 

 

Comente com Facebook