Pet Sitter: Viagem e gatos

Toda pessoa que tem um gatinho passa pela mesma situação todo final ano. Férias, viagem e gatinho, o que fazer?  Muitas vezes fazemos uma decisão que nos arrependemos depois, ou deixamos de viajar para não ficar com peso na consciência. Por isso, pet sitter tem sido uma excelente opção!

Para que você não passe por essa situação neste fim de ano, nós aqui da Pet Anjo, preparamos um SUPER MEGA BLASTER conteúdo, em parceria com a Turismo 4 Patas, Maskoto e Pets do Bem para você tomar a melhor decisão, pensando tanto em você quanto no seu gatinho!

pet-sitter-cuida-de-pet-para-você-viajar-tranquilo


Você pode ler o conteúdo completo no Ebook clicando aqui!


Nós escrevemos tudo que você precisa saber para viajar com ou sem seu cachorro e organizamos em 5 capítulos:

1 – Viajando com seu gato: Respeitando as diferenças

No primeiro capítulo separamos o melhor conteúdo para você conseguir responder todas suas perguntas e tomar a melhor decisão antes de ir viajar.

2 –Viagem e gatos: Levar ou não, qual a melhor escolha?

No segundo capítulo nós mostramos que nem sempre existe um certo ou errado. Cada caso é um caso e tudo depende das variáveis da situação. Como distância da viagem, meio de transporte, perfil psicológico de seu pet, personalidade e sua saúde.

pet-sitter-cuida-de-gato-em-sua-casa

3 – Viajando com seu gato: Como se preparar

Neste capítulo listamos alguns itens que são imprescindíveis para você levar junto com seu pet, para cara meio de locomoção e destino.

4 – Viajando sem seu gato: Onde deixá-lo

Listamos neste capítulo quais são as opções mais comuns para deixar seu gatinho e quais são as vantagens e desvantagens de cada uma.

5 – Pet Sitter: Fazendo a escolha certa

Para finalizar, escrevemos alguns pontos que você deve levar em consideração e analisar na hora de decidir o que fazer com seu gato.

Para ter acesso à esse conteúdo completo, baixe o Ebook “O que fazer com seu pet antes de viajar”.

ebook-o-que-fazer-com-seu-pet-antes-de-viajar

Comente com Facebook