Small

3 avaliações

Leonardo ..

Cães são pacotinhos de amor embrulhados em pelos!

Menino Deus - Porto Alegre - RS

Anjo Parceiro Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Somos Leo e Ewerton pais do Buddy!
A 3 anos e 3 meses chegou o Buddy em nossas vidas, um Border Collie lindo e cheio de energia. Quando adotamos o nosso filho morávamos em um apartamento pequeno e com o passar do tempo o nosso filho foi crescendo e optamos por mudar de um apartamento para uma casa, e assim podermos dar mais qualidade de vida pra ele.
Depois da mudança nosso pequeno Buddy cresceu feliz cheio de amor, alegria e muito espaço pra correr ... Por desejo do destino nosso filho virou uma estrelinha linda e hoje o amor que temos por ele é transmitido para os sobrinhos lindos que recebemos na Casa do Buddy, por esse motivo o nome, pois aqui sempre será a casa dele. Buddy adorava brincar de pega-pega com seu amigos no parque e aqui em casa e ver outros pets correndo em nosso lar é uma forma de ter nosso filho sempre presente em nossa casa. Aqui nosso espaço tem pátios na área dos fundos e frente com uma ampla garagem pra 3 carros, os pets dormem dentro de casa e sempre soltos, na hora de interação estão sempre acompanhados.
Como nosso filho Buddy sempre foi dodói desde pequeno, com vários problemas sérios de saúde, isso fez a gente ter que aprender na pratica a cuidar do nosso bebê a com administrar medicamentos, ver quando o pet não está bem, está sempre em alerta ao menor sinal possível de desconforto!
Por fim, somos dois pais cheios de amor e carinho para dar a seus pets, esperamos ter conseguido se apresentar e aguardamos em breve receber você e seu filho de 4 patas!

Mora em Casa

Ver Mais

Cuida de pets especiais

Administra medicamento oral

Pet pode dormir na cama

Ótima casa para idosos

É uma casa sem fumantes

Tem ar-condicionado

Não tem crianças menores de 15 anos

Não tem cachorro

Não tem gato

Tipo de piso

Qual é o seu principal espaço ao ar livre para os pets?

Jardim / Quintal

Qual o tipo de quintal?

Quintal Grande

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Cuida de pets especiais

Administra medicamento oral

Localização

Menino Deus / Porto Alegre

Contrate Anjo Leonardo .. Profissional Parceiro da Pet Anjo.

Benefícios do Serviço:

Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço

Seguro Veterinário de até R$ 5 mil

Relatórios com fotos a cada serviço

Avaliações

Small profile

andressa

Hospedagem Pet - 3 diárias em Maio de 2023

Giannis não queria ir embora! Leonardo é um excelente anfitrião! Cuidadoso, educado, responsável e sempre me atualizou sobre tudo pelo WhatsApp :)

Default avatar 3

maria

Hospedagem Pet - 5 diárias em Dezembro de 2022

Agradeço muito por todo cuidado, atenção e dedicação com a brisa nesses dias em que ela ficou com o Léo. Diariamente ele me mandou vídeos e fotos dela com os demais cachorros, me passou muita confiança e segurança para deixar ela de novo quando eu precisar viajar. E com certeza indicarei para alguém. Mais uma vez, muito obrigada Léo pela tua atenção e carinho com a minha pitoca hehehehe

Default avatar 3

gabriel

Hospedagem Pet - 3 diárias em Dezembro de 2022

Muito bom o serviço dele. Muito atencioso com meu cachorro e pude notar que com todos outros também. Ganhou um cliente fiel!!

Outros Anjos Parceiros perto de você