Small

20 avaliações

Weverton ..

Traga o seu pet, para que possa cuidar dele. :)

Cambuci - São Paulo - SP

Anjo Parceiro Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Olá, meu nome e Ton tenho 32 anos, Publicitário formado, pós graduado cursando MBA na USP, mas com um único amor, desde criança. amo Pet's!

Atualmente tenho uma gatinha chamada Shakira e estou aqui para oferecer meus serviços como Pet Anjo.
Minha casa e protegida e todas janelas tem proteção, possuo uma varanda ótima, que serve de local para os pet's brincarem e descansarem.

Como trabalho de Home Office, posso cuidar do seu pet durante meu dia-a-dia, oferecendo para seu bichinho, diversas brincadeiras recreativas, com bolinhas e outros objetos, criatividade aqui e que não falta. :)

Vou cuidar do seu pet como amor e carinho, da mesma forma que cuido do meu. :)

Mora em Apartamento

Ver Mais

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Aplica medicamento injetável

Administra medicamento oral

Pet pode dormir na cama

Ótima casa para idosos

É uma casa sem fumantes

Tem ar-condicionado

Não tem crianças menores de 15 anos

Não tem cachorro

Tem gato

Tipo de piso

Azulejo

Qual é o seu principal espaço ao ar livre para os pets?

Varanda

Qual o tipo de quintal?

Médio

Meus Pets

Cat

Shakira

Sem raça definida

Femêa

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Localização

Cambuci / São Paulo

Contrate Anjo Weverton .. Profissional Parceiro da Pet Anjo.

Benefícios do Serviço:

Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço

Seguro Veterinário de até R$ 5 mil

Relatórios com fotos a cada serviço

Avaliações

Small profile

victoria

Hospedagem Pet - 14 diárias em Janeiro de 2024

Weverton foi maravilhoso cuidando com muito carinho do meu gatinho enquanto eu estava viajando… Mantemos contato todos os dias, me enviava vídeos/fotos. Luci amou a estadia e com certeza numa próxima voltará! Saudades da Shakira e do seu pão integral haha

Small profile

rafael

Pet Sitter - 4 visitas em Dezembro de 2023

Márcio e Ton foram ótimos cuidadores. As visitas ocorreram de forma tranquila, os gatos receberam toda a assistência necessária durante a minha viagem e a comunicação foi objetiva. Altamente recomendado.

Small profile

kelvy

Hospedagem Pet - 7 diárias em Novembro de 2023

Weverton cuidou muito bem da Minha gatinha voltou para casa feliz, saudável e claramente bem cuidada. Isso me traz imensa paz e, mais uma vez, quero expressar minha sincera gratidão por tudo.

Small profile

danyelle

Dog Walker - 10 passeios em Novembro de 2023

O Ton é super cuidadoso, gentil, amigável e dedicado. Amamos o trabalho dele e recomendamos!

Small profile

patricia

Hospedagem Pet - 6 diárias em Outubro de 2023

Eu só tenho a agradecer ao Weverton e ao Márcio por cuidarem tão bem do meu gatinho Fred. Ele nunca havia saído de casa antes, e dessa vez iria ficar 18 dias fora de casa e isso estava me deixando preocupada, mas o Ton me tirou todas as dúvidas, explicou como era a adaptação dos gatos e ao longo da viagem sempre me mandando fotos e vídeos com bom humor e me deixando cada vez mais tranquila. O Fred ficou em excelente mãos, e eu recomendo o Ton e o Márcio de olhos fechados. Só tenho a agradecer e com certeza nas próximas viagens o Fred irá ficar com eles, pois me transmitiram muita confiança, experiência e deram muito carinho ao Fred, e isso não tem preço.

Small profile

keiko

Hospedagem Pet - uma diária em Maio de 2023

Bom serviço, atendeu bem as gatinhas e mandou fotos durante a estadia!

Small profile

dr.

Hospedagem Pet - 2 diárias em Janeiro de 2023

Excelente. Cuidadoso. Manda notícias com frequência.

Small profile

leonardo

Hospedagem Pet - 3 diárias em Dezembro de 2022

Default avatar 3

isabella

Hospedagem Pet - 7 diárias em Dezembro de 2022

Weverton foi super cuidadoso com a minha gatinha, me manteve atualizada com notícias, fotos e vídeos. A Poli se adaptou, ficou super bem, e também a vontade com ele. Obrigada por seu carinho com a nossa pequena! Até a próxima viagem! ;)

Small profile

ana

Hospedagem Pet - 6 diárias em Dezembro de 2022

O Ton foi muito atencioso e cuidadoso desde o começo, antes de receber meu gatinho Teodoro. Me mostrou sua casa, com todos os cuidados que prepara para seus hóspedes e tratou o Teteo como se fosse seu :)
Em todos os dias da estadia do Teodoro, o Tom mandou fotos, vídeos e contou como estava sendo a adaptação do Teodoro. Com certeza voltarei a deixar meu gatinho com ele quando precisar :)
Obrigada por todo o cuidado!

Small profile

juliana

Hospedagem Pet - 6 diárias em Dezembro de 2022

O Weverton e um PetAnjo legitimo. Eh gateiro, sabe o que esta fazendo e fiquei completamente segura por 7 dias enquanto a Meow estava com ele. Manda atualizacoes, noticias, se for preciso faz medicacoes simples, ele eh um verdadeiro PET ANJO com experiencia, cuidado e amor. O lar onde o weverton recebe os nossos gatinhos eh confortavel, cheiroso e muito arejado eu recomendo <3 Fora que ganhei um amigo hahaha com certeza a Meow fica com ele mais vezes

Small profile

lais

Hospedagem Pet - 18 diárias em Dezembro de 2022

Super super super recomendo o Tom! Minha gatinha Lilia ficou com ele por 11 diárias e ele foi extremamente atencioso desde antes da hospedagem: nos orientou sobre como funciona a prestação deste serviço / cuidado / acolhimento, sobre o que deveríamos levar para que a Lili se adaptasse da forma mais tranquila possível, tirou todas as dúvidas, nos recebeu super bem em sua casa, mostrou todos os cuidados, nos sugeriu ficar um tempinho lá para fazer uma breve introdução da Lili ao novo ambiente etc. Durante toda a estadia dela, Tom nos informou de 1 a 2 vezes ao dia sobre como ela estava, o que tinha feito, do que tinha brincado, se tinha se alimentado bem, como estava brincando, como havia sido a adaptação, de que forma já estava interagindo com sua gata Shakira (elas ficaram super amigas e dominaram a cama da casa... rs!) - e tudo isso sempre nos enviando fotos e vídeos. Fiquei totalmente tranquila de que a Lilia estava bem cuidada, recebendo carinho e colo durante nossa ausência. Agradeço demais a atenção e todo o cuidado do Tom, e certamente voltaremos a hospedar a Lili com ele em futuras oportunidades/necessidades familiares.

Default avatar 0

Bianca

Hospedagem Pet - 2 diárias em Outubro de 2022

Quero muito agradecer o anjo Weverton, ele foi muito dedicado atencioso, me mandou foto da minha dog e percebi que ela estava alegre, isso é muito gratificante ver seu animal feliz, confesso que tive um pouco de medo pois é minha primeira vez que deixo ela com alguém, mais percebi que ele tratou ela super bem, certeza vou deixar ela mais vezes mto obg por td anjo Weverton.

Small profile

Thais

Creche Pet - 17 diárias em Setembro de 2022

Deixei minha gatinha com o Weverton em hospedagem de 17 diárias e foi ótimo! Cuidou super bem dela e me manteve atualizada durante toda a estadia! Amei

Default avatar 3

VIVIANE

Creche Pet - uma diária em Setembro de 2022

Recomendo. Carinhoso, cuida com carinho.

Default avatar 2

VIVIANE

Creche Pet - uma diária em Setembro de 2022

Deixei meu bb de 4 meses com ele por 2 semanas na modalidade creche. Super indico, soube fazer o Maylon se adaptar muito bem, cuidou como se fosse dele. Era a primeira vez que o deixava com alguém. Foi uma ótima experiência. Super indico !

Default avatar 0

VIVIANE

Creche Pet - uma diária em Setembro de 2022

Weverton foi super carinhoso com o Maylon, cuidou muito bem

Small profile

Alex

Dog Walker - um passeio em Setembro de 2022

Precisei de alguém que cuidasse do Chorão no período em que viajei, Weverton cuidou dele e foi super atencioso todos os dias, me manteve informado, mandando fotos, vídeos, me deixando tranquilo e com a certeza que meu dog estava em boas mãos. Tio Weverton, obrigado pelo carinho com o chorão, recomendo muitíssimo.

Default avatar 2

VIVIANE

Creche Pet - uma diária em Setembro de 2022

Default avatar 3

VIVIANE

Dog Walker - um passeio em Agosto de 2022

Foi a primeira experiência do meu filhote com uma pessoa "estranha" e o Weverton super entendeu e foi super atencioso. Enviou foto e vídeo durante todo o período que esteve com ele. Cuidou com carinho, passeou com ele no condomínio dele, brincou, ficaram amigos já rs. Recomendo

Outros Anjos Parceiros perto de você