Small

12 avaliações

Ana P.

Amar pets é essencial, mas tem que estudar e praticar!

Jardim Esmeralda - São Paulo - SP

Anjo Parceiro Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Amo pets! Além de brincar, eu me dedico cada vez mais a entender a natureza e as necessidades dos pets para fornecer um serviço de alta qualidade.
Fiz curso de pet sitter (vários tipos de pets) e dog walker pela pet anjo. Entre 2021 e 2022 fiz o curso profissionalizante Adestramento Funcional 2.0, de Dante Camacho. Nesse curso estudamos, colocamos em prática e discutimos questões como adestramento com reforço positivo, necessidades físicas, mentais, emocionais e sociais do cão, relacionamento entre homens e cães, etologia, aprendizagem clássica e aprendizagem operante, comandos de obediência (com base em reforços positivos), habilidades essenciais de um adestrador, comportamento canino, problemas de comportamento canino, linguagem corporal canina, dentre outros tópicos relevantes. Em 2022 fiz o curso profissionalizante sobre linguagem corporal canina, também de Dante Camacho.
Em 2023 dei início ao curso Tudo de Cão Transforma, o qual continuo até o presente momento.
Como disse antes, amar pets é essencial, mas é preciso conhecer sua natureza e necessidades básicas para prestar um bom serviço. Saber compreender o que o cão expressa com seu corpo é fundamental para uma relação saudável e gostosa com o cão.
Também atendo gatos, meu amor por eles é o mesmo, mas meu nível de conhecimento sobre eles vem mais da prática.
Pode ter certeza de uma coisa, se me chamar estarei 100% com seu pet. Atenta a tudo! Nada de ficar zapiando no celular! Só uso o celular para mandar fotos dos pets para os respectivos tutores.
Por fim, moro no Butantã, um bairro cheio de deliciosos parques e cachorródromos, nos quais passeio, treino e brinco bastante com os pets. Moro em apartamento, mas passeio muuuuuito com os cães. Ficar comigo é garantia de diversão para um pet feliz!

Mora em Apartamento

Ver Mais

Aceita pets não castrados

Administra medicamento oral

Pet pode dormir na cama

Ótima casa para idosos

É uma casa sem fumantes

Não tem crianças menores de 15 anos

Tem cachorro

Não tem gato

Tipo de piso

Madeira

Azulejo

Meus Pets

Small profile

Maya

Border Collie

Femêa

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Aceita pets não castrados

Administra medicamento oral

Localização

Jardim Esmeralda / São Paulo

Contrate Anjo Ana P. Profissional Parceiro da Pet Anjo.

Benefícios do Serviço:

Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço

Seguro Veterinário de até R$ 5 mil

Relatórios com fotos a cada serviço

Avaliações

Small profile

mariella

Pet Sitter - 5 visitas em Setembro de 2023

Ana é uma excelente profissional, muito cuidadosa, atenciosa e preocupada. Mandou fotos e vídeos da Maya nos dias que esteve aqui. Recomendo bastante, tanto que para a próxima viagem já deixei combinado com ela novamente! Obrigada Ana!

Small profile

juliana

Dog Walker - 4 passeios em Agosto de 2023

Ana é muito gentil e cuidadosa. A Bali está adorando os passeios!

Small profile

rosimeire

Pet Sitter - uma visita em Agosto de 2023

A Ana é muito cuidadosa com a minha cachorrinha, muito carinhosa. Me dá feedbacks, sugere atividades além de ser uma pessoa extremamente polida e educada.

Small profile

rosimeire

Pet Sitter - uma visita em Julho de 2023

Muito educada, polida, carinhosa com o animal, pontualíssima.
Recomendo.

Default avatar 2

juliana

Hospedagem Pet - 4 diárias em Julho de 2023

Ana desempenhou um serviço sensacional, carinhoso, cuidadoso, atencioso e extremamente dedicado com July e Capitu. Eu e minha mãe ficamos muito tranquilas e sentimo-nos muito seguras ao deixarmos as duas com a Ana depois de vermos todo o amor que ela sente por animais, bem como o cuidado e conhecimento que possui. Ela nos deu instruções valiosas para enriquecermos o ambiente em que July e Capitu ficam e melhorarmos os comportamentos delas, por exemplo. Antes, essas duas cachorrinhas eram bastante estressadas e latiam bastante. Depois que voltaram da hospedagem, elas estão mais calmas, felizes e amorosas. Seremos sempre muito gratas pelo fato de Ana ter sido um anjo na vida das duas, certamente, recomendamos os serviços dela e vamos contratá-las mais vezes.

Small profile

luciana

Hospedagem Pet - 8 diárias em Junho de 2023

SIMPLESMENTE MARAVILHOSA!!! Eu não tenho palavras para descrever o quão especial essa mulher é. Sabe quando a pessoa nasceu com o dom de fazer o que faz? Essa é a Ana. Tão profissional, carinhosa, responsável, atenciosa, excelente no cuidado e na observação com o meu cachorro, atenta, prestativa, envia fotos e vídeos que são um alívio para matar a saudade. Brincou demais com ele e fez muito além de apenas hospedá-lo em sua casa. Muito obrigada de coração ❤️. Você merece todo o meu respeito e admiração. O Froid voltou para casa muito mais educado, calmo, treinado, lindo e com certeza muito mais feliz!!! Ana você já conquistou os nossos corações ❤️🐶. Obrigada por tudo! PET ANJO, eu a recomendo com toda certeza!!!

Small profile

felipe

Pet Sitter - 2 visitas em Junho de 2023

Foi super atenciosa, cuidou super bem do meu gato, da forma como foi combinado. Recomendo.

Small profile

Renato

Dog Walker - 18 passeios em Julho de 2022

A Ana é extremamente dedicada e cuidadosa. Ela presta atenção nos menores detalhes do passeio e reporta tudo para o tutor. Como ela é uma grande entusiasta dos pets, ela estuda sobre o assunto e ainda ajuda a identificar se houver algo de errado com o seu. Muito educada e pontual. Recomendo muito.

Small profile

Roberta

Pet Sitter - 6 visitas em Maio de 2022

Ana Paula foi super atenciosa e cuidou do meu Luigi com atenção e carinho. Mandou foto e notas me informando em tempo real sobre o doguinho. Muito bom trabalho!

Small profile

Giovanna

Pet Sitter - 4 visitas em Abril de 2022

A Ana cuida com muito carinho da minha gata. Manda notícias, fotos e fez com que eu ficasse bem tranquila! Indico pra todos os pets, ela sabe muito bem como aproximar e deixar o pet bem à vontade! Agora sempre que precisar, procuro a Ana sem dúvidas!

Default avatar 2

Mariana

Pet Sitter - 12 visitas em Março de 2022

Ana é muito atenciosa com a minha cachorrinha idosa!! Uma ótima petsitter, pois além do cuidado também observa o seu comportamento e a sua personalidade!

Default avatar 2

Mariana

Pet Sitter - 6 visitas em Março de 2022

Outros Anjos Parceiros perto de você