Small

Rose Hele...

Casa da patinha feliz!

Ipiranga  - SAO PAULO - SP

Anjo Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Sempre tive cachorros, tenho dois, são os amores da mina vida, Tufão e Mel, apesar de serem irmãos, tem os gênios completamente diferentes, hahaha, amo cada um com sua peculiaridade, sabe como é mãe, né?
Há anos que faço hospedagem, passeios, day care, creche, pet sitter, moro em apartamento que tem um espaço bem legal pra essa turminha, além de ser bastante seguro, os hospedes e os meus amam !
Todos são muito bem vindos, alguns gostam tanto, que na hora de irem embora, não curtem muito, o legal é que sempre voltam!
Aqui em casa também tem o meu marido, quase ia me esquecendo, mas se existe alguém que os animais gostam, esse com certeza é ele, quase sempre sou trocada quando esta por perto, o que acho uma traição, rsrsrs...
Os bebezinhos tem livre acesso, aqui tudo pode, sofá, cama, o que desejarem, só é proibido, proibir!!!
Para as mamães, mando muitas fotos , videos, informações de como esta sendo a estadia , se estão comendo, felizes e por ai vai.
Passeios também fazem parte da nossa rotina, eles adoram, é gratificante e contagiante, ver a felicidade desses anjinhos.
Enfim, estamos aqui ansiosos para hospedar e dar muito amor ao seu bebezinho, aqui sera tratado com muito amor!!!

Mora em Apartamento

Ver Mais

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Pet pode dormir na cama

Ótima casa para idosos

É uma casa sem fumantes

Não tem crianças menores de 15 anos

Tem cachorro

Não tem gato

Tipo de piso

Azulejo

Qual é o seu principal espaço ao ar livre para os pets?

Terraço

Qual o tipo de quintal?

Quintal Grande

Meus Pets

Small profile

Tufão

Yorkshire terrier

Macho

Small profile

Mel

Yorkshire terrier

Femêa

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Localização

Ipiranga / SAO PAULO

Contrate Rose Hele... pela Pet Anjo para ter direito a:

Suporte 24 horas por telefone

Seguro Veterinário de R$ 5000

Relatórios diários com Fotos

Outros Anjos perto de você