Jardim Sorirama (Sousas) - Campinas - SP
Amo animais! ❤️ Moro em uma casa em condomínio fechado com quintal muito maravilhoso pro seu pet farejar, correr, brincar e tomar um solzinho, ficamos próximos ao centrinho de Sousas.
INFORMAÇÕES SOBRE A HOSPEDAGEM
_________________________________________________________
HOSPEDAGEM: Para que o dono acompanhe o dia a dia de seu cãozinho, enviamos (por Whatsapp) fotos e vídeos das atividades dele em nossa companhia, sempre online e respondo rápido as mensagens.
Temos brincadeiras dentro do que o cão está acostumado. E além disso, aqui os cães também são donos do sofá.
O tutor do cachorro fica responsável por deixar, no ato do check-in, a quantidade de alimento necessária para o tempo em que o cachorro vai ficar hospedado conosco, a caminha, pote de ração, tapete higiênico ou jornal e brinquedos se o seu dog tiver.
SEJA MUITO BEM VINDO A NOSSA FAMÍLIA!
Mora em Casa
Ver MaisGato
Coelho
Outros
até 10kg
até 25kg
+ 25kg
+ 40kg
Aceita pets não castrados
Cuida de pets especiais
Faz curativos
Administra medicamento oral
Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço
Seguro Veterinário de até R$ 5 mil
Relatórios com fotos a cada serviço