Vila Santa Maria - Poa - SP
Sempre gostei de animais de todos os tipos, tanto que quando criança sonhava em me tornar veterinário, tive muitos pets sempre quando possível. Hoje tenho um casal de pitbulls (Ygor e Maya), eles são muito dóceis e companheiro, o Ygor é um garotão de 4 anos que adora uma farra, já a Maya é uma lady de 2 anos, muito serena e carinhosa. Todos os dias saio para passear com eles e isso é fantástico, pois além de todos nos exercitarmos ainda interagimos com outros pets, isso sem falar na energia positiva que eles passam para a gente. Costumo até dizer que temos mais coisas para aprender com eles do que o contrário. Adoro uma boa brincadeira com os pets e não discrimino nenhuma raça. Sou muito responsável, sincero e pontual em todos os meus compromissos e quanto aos animais, carinho e dedicação são meus pontos fortes. Marque uma visita experimental para me conhecer melhor.
Mora em Casa
Ver MaisGato
Coelho
Outros
até 10kg
até 25kg
+ 25kg
+ 40kg
Aceita pets não castrados
Administra medicamento oral
Suporte 24 horas por telefone
Seguro Veterinário de R$ 5000
Relatórios diários com Fotos
Pet sitter - 3 visitas em Abril de 2019
Muito bom o trabalho do Flávio, correu tudo muito bem com ele e os minhas gatinhas, o Flávio é uma pessoa muito educada e responsável, obrigado
Pet sitter - 11 visitas em Abril de 2019
Quem tem amor pelos seus bichinhos, sabe que o que mais nos preocupa na hora de procurar alguém para cuidar dos seus filhos de quatro patas, é encontrar alguém que vai cuidar bem.
E graças a Deus, encontrei isso no Flávio, no início fiquei com receio por não conhecer bem o trabalho, porém fiquei muito feliz em encontrar alguém responsável e atencioso com meus filhos.
Pessoa maravilhosa que com certeza, solicitarei novamente seus serviços quando necessário, super indico, foram cinco de cuidados e meus gatos ficaram muito bem.
Pet sitter - uma visita em Maio de 2018
Flavio, obrigada por cuidar dos meus fofuchos com tanto carinho e atenção enquanto eu estava viajando. Mãe de orelhudos, alias... de qualquer animalzinho, sempre fica apreensiva por deixar seus filhote mas fiquei super tranquila pois meus 7 coelhinhos estavam com um anjinho carinhoso e atencioso! Muito obrigada mesmo!!!