Barcelona - São Caetano do Sul - SP
Sou loucamente apaixonada pelos bichanos pequenos, médios ou grandes, de raça ou srd. É um amor eterno . Foi e é uma das melhores coisas da minha vida, possuir catiorineos :), e gatitos. E por conta deste amor e através do PetAnjo, espero ter muitas oportunidades de cuidar dos bichanos alheios. Bjs no coração.
Mora em Apartamento
Ver MaisGato
Coelho
Outros
até 10kg
até 25kg
+ 25kg
+ 40kg
Aceita pets não castrados
Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço
Seguro Veterinário de até R$ 5 mil
Relatórios com fotos a cada serviço
Pet Sitter - 6 visitas em Dezembro de 2019
A Margarete é super responsável, me enviou fotos todos os dias dos meus gatinhos, cheguei em casa e eles estão muito bem.
Super recomendo 😻😻
Orçamento - Quote em Setembro de 2019
Hospedagem Pet - 15 diárias em Julho de 2018
Hospedagem Pet - uma diária em Abril de 2018
Margarete foi super carinhosa com minha Lolla. Recomendo!!
Creche Pet - uma diária em Julho de 2017
Pet Sitter - 12 visitas em Junho de 2017
Pet Sitter - uma visita em Maio de 2017
A Margareth foi realmente um anjo em minha casa. Muito competente e um doce de pessoa!
Orçamento - Quote em Maio de 2017
A Margareth foi extremamente carinhosa e cuidadosa com nosso buldogue francês, o Miró, durante nossas férias. Recomendamos este anjo!
Hospedagem Pet - 2 diárias em Maio de 2017
A Margarete foi super atenciosa, cuidou muito bem da Meg, nos manteve informados sobre os passeios, alimentação e saúde dela durante nossa ausência. Percebi que a Meg voltou até mais calma pra casa, provavelmente depois de ter brincado e passeado muito com a Anjo. Recomendo e pretendo usar seus serviços sempre que precisar! Parabéns e obrigado por tanto carinho com minha peludinha! <3.
Pet Sitter - 7 visitas em Maio de 2017
Pessoa muito cuidadosa e atenciosa ,meu cão adorou ela,recomendo a todos