Vila Costa e Silva - Campinas - SP
Olá, meu nome é Nathalie, mas pode me chamar de tia Nati.
Desde criança sempre tive amor pelos animais e ele só cresceu conforme os anos passavam e eu entendia o amor incondicional que eles nos dão e a importância deles nas nossas vidas.
Hoje eu tenho dois gatos e dois cachorros, que são a minha família!
Eu busco deixar os animais a vontade e transformar o ambiente em um ambiente atrativo e seguro para eles, por isso minha casa é telada e meu quintal totalmente fechado e existem ambientes aéreos dentro de casa para os gatos e quintal com muitos brinquedos e espaço para os cachorros se divertirem.
Meus filhos de 4 patas são: Emma (gata de 5 anos, rabugenta mas amorzinho), Oz (gato de 3 anos, provavelmente você nunca o verá, pois ele ama se esconder, mas ele existe. JURO!), Jack (Bulldog Francês de 1,5 ano, cheio de energia e muito amoroso) e Gucci (Exemplar da melhor raça do mundo e conhecido por muitos como Caramelo)
Eu fico em casa todos os dias, período integral, portanto estou sempre de olho e os animais estão sempre comigo. Busco tratar os animais como se fossem da família e manter o máximo possível a rotina deles, para que não sofram com adaptação quando voltarem para casa.
Pode ter certeza que na casa da tia Nati vai ter muita brincadeira, grandes aumigos e alguns petiscos (se puder, é claro!)
Mora em Casa
Ver MaisGato
Coelho
Outros
até 10kg
até 25kg
+ 25kg
+ 40kg
Aceita pets não castrados
Faz curativos
Administra medicamento oral
Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço
Seguro Veterinário de até R$ 5 mil
Relatórios com fotos a cada serviço
Creche Pet - uma diária em Outubro de 2022
A Chloe amou passar o dia com a tia Nati. Ela foi muito atenciosa e enviava fotos e vídeos para eu saber que ela estava bem e se divertindo. Senti muita confiança e com certeza irei deixar a Chloe com ela mais vezes.