Jardim Brasil - Sao Paulo - SP
Oii, me chamo Carolina e tenho 23 anos de idade. Tive bichinhos em casa desde sempre e atualmente tenho duas cachorras (a poodle Sissi e a pastora-alemã Athena) e dois gatos (os vira-latas Jack e a Antonieta). Já trabalhei como voluntária em ONGs de proteção animal e já ajudei no resgate de três gatas, tirando-as da rua, cuidando de suas necessidades veterinárias, cedendo minha casa como um lar temporário e depois encontrando novos donos e um lar para elas (sendo que acabei me apaixonando e adotei a primeira gatinha, a Antonieta). Também já convivi com várias raças de cachorros de familiares, como labradores e pit bull, entre outras raças.
Realizo pet sitter e dog walker ;) Tenho experiência em cuidar e passear com cães (de pequeno e grande porte) e gatos e posso tomar conta de seus bichinhos com muito amor e cautela! <3
Mora em Casa
Ver MaisGato
Coelho
Outros
até 10kg
até 25kg
+ 25kg
+ 40kg
Aceita pets não castrados
Cuida de pets especiais
Faz curativos
Administra medicamento oral
Suporte 24 horas por telefone
Seguro Veterinário de R$ 5000
Relatórios diários com Fotos
Pet sitter - 6 visitas em Dezembro de 2019
Não tenho palavras para descrever a Carol, já é a segunda vez que ela fica com a minha Sushizinha e o mínimo que posso dizer é que foi amor à primeira vista... A Sushi adora ela, e eu pude ficar tranquila durante os dias que fiquei fora porque tinha certeza que minha filha estava em ótimas mãos. A Carol é super carinhosa, brinca com o bichinho, se preocupa em mandar msgs assim que chega no lugar, informando se o pet está bem, se comeu e tomou água, manda fotos, vídeos e ainda lê com atenção às lamentações dos donos (no caso eu mesma) por estarem com saudades do filho de quatro patas.. Muito satisfeita com o serviço (que é basicamente um ato de amor) prestado pela Carol e recomendo MUUUUUITO!!! ♥
Pet sitter - 2 visitas em Julho de 2019
Se desse marcaria todos os elogios acima!! AMAMOS os serviços da Carolina! Nosso pet ficou super bem! Já estamos agendando novos serviços com a Carol!!
Pet sitter - 6 visitas em Março de 2019
Carolina foi ótima, cuidou bem dos meus babys e me manteve informada. Recomendo :)
Pet sitter - 19 visitas em Março de 2019
Nem sei por onde começar, foram 20 dias de viagem que meus filhos tiveram que ficar sozinhos em casa. A Carolina foi extremamente profissional e competente, além de carinhosa, gentil e amável com os bichanos. Veio todos os dias e foi impecável em tudo. Super recomendo de olhos fechados. Obrigada eternamente.
Pet sitter - 2 visitas em Fevereiro de 2019
Super cuidadosa, levou até uns arranhões tentando medicar meu gato que não deixou, mas ela tentou. Fiquei bem tranquila sabendo que eles teriam um cuidador presente. Recomendo.
Pet sitter - 3 visitas em Janeiro de 2019
Mais uma vez a Anjo Carolina foi super atenciosa e carinhosa com a Cristal! Muito tranquilo deixar nossa gatinha aos cuidados dela! Super recomendada!
Pet sitter - 7 visitas em Dezembro de 2018
Adorei o serviço prestado pela Carol, fiquei tranquila durante a minha ausencia, sabendo que meus filhotes estavam sendo bem cuidados, quando voltei eles estavam muito tranquilos, super recomendo o serviço prestado por ela.
Pet sitter - 5 visitas em Dezembro de 2018
Ficamos bem tranquilos com a Carolina cuidando da Cristal. Mandou mensagens, fotos e vídeos diariamente. Se mostrou educada e carinhosa. Gostamos tanto que iremos contrata-la novamente!
Pet sitter - 21 visitas em Junho de 2018
Deixamos 2 gatinhos já idosos aos cuidados da Carolina. Foi muito cuidadosa, gentil e responsável durante os 21 dias em que estiveram com ela. Carolina foi uma grata surpresa. A recomendamos fortemente.