
Centro - Antônio Carlos - SC
Desde muito jovem sempre tive um amor especial pelos animais. Cresci cercada de pets e, até hoje, eles fazem parte da minha vida e da minha família. Atualmente, sou tutora de três cachorrinhos e uma gatinha, todos adotados com muito carinho, e sei o quanto amor, cuidado e atenção fazem diferença no bem-estar deles. Já tive experiência trabalhando em um Pet shop familiar, onde participei diretamente do atendimento, banho e tosa, passeios e hospedagem, sempre cuidando de cada animalzinho como se fosse meu. Também costumo ajudar amigos e familiares quando precisam de alguém de confiança para cuidar de seus pets.
Na minha casa, os bichinhos têm um ambiente tranquilo, cheio de carinho e atenção. Gosto de passear, brincar, dar muito colo e respeitar a rotina de cada pet. Para mim, cada animal é único e merece um cuidado individualizado.
Ser uma Pet Anjo é a oportunidade de unir meu amor pelos animais com um trabalho responsável e consciente. Quero proporcionar momentos felizes e seguros para os pets e tranquilidade para suas famílias, sempre com dedicação, respeito e muito carinho.
Mora em Casa
Ver MaisGato
Coelho
Outros
até 10kg
até 25kg
+ 25kg
+ 40kg
Aceita pets não castrados
Cuida de pets especiais
Faz curativos
Administra medicamento oral
Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço
Seguro Veterinário de até R$ 5 mil
Relatórios com fotos a cada serviço