Small

5 avaliações

CAROLINE ..

Cuidado e passeio com muita responsabilidade e amor.

Itaim Bibi - São Paulo - SP

Anjo Parceiro Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Olá, aqui é a Carol.

Sou apaixonada por cães e gatos e desde criança convivo com eles.

Sou formada em marketing por missão e dedicada aos pets por paixão.
Tenho uma vasta experiência como pet sitter e dog Walker.

Mora em Casa

Ver Mais

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Não tem crianças menores de 15 anos

Não tem cachorro

Tem gato

Tipo de piso

Meus Pets

Small profile

Amy

Sem raça definida

Femêa

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Localização

Itaim Bibi / São Paulo

Contrate Anjo CAROLINE .. Profissional Parceiro da Pet Anjo.

Benefícios do Serviço:

Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço

Seguro Veterinário de até R$ 5 mil

Relatórios com fotos a cada serviço

Avaliações

Default avatar 0

maria

Dog Walker - um passeio em Março de 2024

O Boris meu cachorro não é um cão tão fácil de se lidar, mas a Carol sempre paciente e carinhosa em pouco tempo conquistou o coração do Boris rss. Com experiência no seu trabalho, só tenho elogios a fazer. Sempre muito paciente e carinhosa, hoje quando ela chega em casa, ele já sabe que é hora do passeio e vai todo feliz. Também precisei viajar algumas vezes e não pude leva-lo. Nessas horas é ela quem me salva tbm, sempre prestando cuidados e me mantendo informada de tudo durante minha ausência. Outro dia tive um imprevisto fora dos nossos horários habituais e graças a Deus ela estava de prontidão para me atender. Pontualidade e trabalho honesto é tbm outro ponto forte da Carol. E sim, sem sombras de dúvida foi a melhor passeadora que o Boris se adaptou e se ele fica feliz, eu fico feliz também!

Small profile

rany

Dog Walker - 2 passeios em Fevereiro de 2024

Eu simplesmente não tenho palavras suficientes para agradecer a Carol pelo cuidado incrível que ela teve com o Neo durante os dois dias em que viajamos. Qualquer um que conhece o Neo sabe que ele não é muito fácil de lidar, mas a Carol conseguiu ganhar a confiança dele. Ela realmente entendeu as necessidades dele e soube ser paciente.

Além disso, a Carol manteve uma comunicação constante comigo, me atualizando sobre como o Neo estava se comportando, o que me deixou extremamente tranquila e confiante de que ele estava em ótimas mãos.

Eu recomendo a Carol para qualquer pessoa que esteja procurando alguém confiável e extremamente competente para cuidar de seu pet. Ela é simplesmente incrível e, sem dúvida, entrará para a nossa lista de contatos favoritos para quando precisarmos novamente. Muito obrigada, Carol, por tudo!

Default avatar 0

giovanna

Dog Walker - 2 passeios em Dezembro de 2023

Caroline definitivamente não está apta a prestar o serviço de dog walker. Ignorou todas as minhas instruções, tem uma lacuna bastante relevante em relação à higiene, já que ao "limpar" a pata do cão no retorno (onde ela só passava o lenço sem limpar nada efetivamente), largava o mesmo jogado na sala (desconhece o lixo e sua função). Além disso, apresentou resistência para receber instruções de como utilizar a coleira (peitoral H) alegando que eu deveria deixar o cão pronto para que ela pudesse levá-lo (portanto ela não serve para atender cães cujos tutores trabalham, por exemplo). Ao ser solicitado que avisasse ao chegar, dado que ela tinha a chave de onde resido e é no mínimo conveniente e educado avisar antes de entrar na casa de terceiros, a mesma ignorou e simplesmente entrava no imóvel, inclusive adentrando nos cômodos sem a menor necessidade, se não a de ser invasiva. Por fim, esta ao chegar, mantinha a porta do imóvel aberta enquanto chamava o cachorro para colocar a coleira, mesmo indicando que esta prática é completamente irresponsável. Por fim, antes de iniciar os serviços, ela me induziu a realizar o pagamento diretamente para a conta dela, pois assim não teria o desconto da taxa do Pet Anjo e, convenientemente, após o pagamento, mudou completamente a postura, sendo tão desagradável a ponto de me fazer dispensá-la apesar de ainda ter passeios pagos (o que naturalmente uma pessoa que age de má fé, jamais cogitaria em alinhar para acerto de contas). Graças ao seu comportamento extremamente distante do mínimo esperado como educado e de bom senso, comprometi a recuperação de uma lesão, já que passeios com ela representavam um ônus incomparavelmente maior do que a própria dor de uma ruptura ligamentar. Se procura alguém para invadir sua privacidade, largar lixo pela sua casa e trazer uma presença inconveniente, certamente ela te atenderá. Se busca o mínimo de comprometimento e respeito, busque outra pessoa.

Default avatar 3

aline

Dog Walker - 6 passeios em Agosto de 2023

A Carol tem muita paciência e dedicação com a princesa e é de muita confiança para nossa família

Default avatar 3

flavia

Dog Walker - um passeio em Maio de 2023

Outros Anjos Parceiros perto de você