Small

Cristiane...

Vou cuidar do seu filho peludo como se fosse os meus!

Indianópolis - Sao Paulo - SP

Anjo Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Meu nome é Cristiane, tenho 51 anos e sou personal trainer.
Apesar de ser formada em Educação Física e gostar muito dessa área, meu desejo hoje é ser personal dos bichos! . Me dedicar aos animais me faz feliz!

Sempre tive mel com os bichos! Eles me amam! Com certeza sentem que a titia
aqui é super legal !

Sou cat sitter de 2 gatitos há 3 anos. A Tininha, uma gata escaminha linda, mas meio bipolar, hahaha. Ela é dócil, adora um cólo, um cafuné e fica dando aquele ronron gostoso! Mas de repente, do nada, ela me dá umas dentadas, hahahaha. É a forma dela avisar que não quer mais cólo. Adoro essa gata!
O pai dela viaja muito a trabalho, então eu entro em ação para cuidar dessa belezura! Quando ele sai ,ela dá um miado alto, agoniado, então tenho que estar lá para dar um petisco, um sachê, brincar bastante com ela e fazer muito cafuné para ela não ficar triste.

Meu outro cliente é o Flock, um angorá ruivo, lindo e muito sociável. A mãe dele vai para praia quase todo fim de semana e lá vou eu cuidar dessa gostosura de gato! Ele ama um cólo e fica todo feliz quando eu escovo o pêlo dele. Ele já tem 12 anos, mas é muito espuleta, então estimulo com muitas brincadeiras de caça.

Pode confiar que vou cuidar do seu filho peludo como se fossem os meus! Com amor, dedicação, responsabilidade e muito profissionalismo.

Estarei enviando fotos durante o período que eu estiver com seu filho e seguirei todas as suas recomendações.

Se for necessário medicar seu pet, pode confiar que farei com toda responsabilidade. Já tive uma poodle cardíaca e uma gatinha com câncer e ambas tinham que tomar medicamentos todos os dias com horário marcado.

Para filhos gatos, tenho vários brinquedinhos, pois tenho dois em casa... , vamos nos divertir e expulsar o tédio!
Sempre limpo a caixinha de areia na minha chegada e antes de ir embora, pois esses peludinhos são muito exigentes com a higiene! Também limpo o local onde costumam tirar sua longa soneca! Normalmente o local enche de pêlo e depois que passa uma esponja, dá até para fazer um bicho de pelúcia.
Vou cuidar da comida do seu filho, colocar ração e trocar a água.
E se forem gatos sociáveis, e gostarem de um cólo e de um cafuné, a titia aqui vai encher eles de carinho! Amo os bichanos !
Se forem mais medrosos e ariscos, vou usar todo meu mel e charme para conquistar a confiança do seu peludo!

Para seu filho cachorro, vou passear, brincar e tentar ensinar uns truques para ele! Fiz um curso online com o Alexandre Rossi e amei !
Vou dar ração, trocar a água e se necessário, limpar alguma sujeirinha fedorenta que ele tenha feito dentro de casa!
Se seu filho tiver pelo longo, vou dar aquela escovada e também limpar o local onde ele costuma dormir.

Já cuidei também de 2 calopsitas e 1 papagaio. Pode confiar que vou fazer tudo de acordo com as suas recomendações, colocar comidinha, trocar a água, limpar a gaiola, tudo o que for necessário para o bem estar do seu bicudinho.

A minha vida inteira tive cachorro ou gatos. Todos foram pegos na rua, por mim, rs. Meus bichos sempre foram os vira-latinhas abandonados nas ruas de São Paulo.

Atualmente tenho 2 gatos. Um macho frajola de 10 anos, que resgatei filhote na rua com uns 2 meses em 2010. O nome dele é Diguinho.
E tenho uma filhotinha preta de 6 meses, recém adotada, com menos de 45 dias e também encontrei na rua. Coloquei o nome dela de Pretinha.

A Pretinha parece que foi enviada por Deus! Eu tinha acabado de perder uma gatinha de 7 anos para um tumor na cabeça. Ela faleceu em junho (2020). O nome dela era Magu.
Cuidei dela com todo amor que tenho no meu coração até o último dia! Fiz tudo o que estava ao meu alcance fazer diante dessa doença. Graças a Deus estávamos na quarentena, por conta da pandemia e pude ficar cuidando dela 24 horas por dia. E foi isso que me despertou para eu mudar totalmente o rumo da minha vida e passar a me dedicar aos animais.
Tenho muitas saudades da Magu , mas a Pretinha apareceu para trazer alegria para a casa e para seu irmãozão de 10 anos !

Entre 2010 a 2013, logo após pegar o Diguinho na rua, resgatei 3 gatas prenhas em momentos distintos.
Deixei elas terem seus bebês em casa e os amamentarem até os 4 meses.
Fiz uma parceria com uma veterinária perto da minha casa, expliquei a situação e ela castrou toda essa galerinha que veio ao mundo. Somando todos os filhotes, foram 15 no total. Em seguida colocava para adoção já castrados e vermifugado, inclusive as mamães gatas.

A Magú, minha gatinha que faleceu em junho, era uma dessas filhotinhas. Acabei ficando com ela, por ter nascido especial, com hipoplasia cerebelar, e até porque ela virou minha xodó. Chamava ela de "minha bebê"!
A hipoplasia cerebelar (cerebelo menor que o normal) causa alguns probleminhas neurológicos e atrapalha na coordenação motora e equilíbrio do animal. Mas ela era bem levada!

Por ter cuidado de tantos gatinhos pós operados pela castração e da Magú, com tumor na cabeça (ela perdeu toda a autonomia, não andava mais, não comia e nem bebia água sozinha), eu adquiri uma certa habilidade em administrar medicamentos por via oral, dar comidinha e água na seringa. E faço com muita paciência e amor, pois adoro cuidar dos animais!
Também tive uma poodle que peguei na rua. Ela já era idosa e tinha problemas cardíacos. Tinha que tomar seu remédio religiosamente a cada 12 horas.

Estou sempre lendo e fazendo cursos a respeito do comportamento dos felinos, para poder entender melhor e dar uma qualidade de vida para eles em relação a alimentação, bem-estar, saúde.
Livro: Longevidade felina, Idioma felino, Primeiros socorros, Alimentação de A a Z

No momento, estou fazendo parte de uma seleção para fazer um voluntariado numa ONG que só resgata gatos, a Catland.

Estou também fazendo um curso online com a Dra Paty Bastos, uma veterinária especialista em felinos. O curso é próprio para tutores de gatos e cat sitter.

Estou sempre me atualizando a respeito do comportamento canino, com livros, revistas e cursos online
" MATILHA DO BEM" do Nando Lima.
"ADESTRAMENTO INTELIGENTE" do Alexandre Rossi
Apesar de hoje não ter mais cachorro, é um assunto que me interessa pelo fato de gostar e para cuidar melhor do seu peludo como pet sitter!

Tenho amor por todos os animais e tenho experiência em cuidar deles há anos!

Tenha certeza que seu filho de 4 patas estará em ótimas mãos ! Como já disse, será cuidado com muito carinho, como se fossem meus filhos !

Mora em Casa

Ver Mais

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Não tem crianças menores de 15 anos

Não tem cachorro

Tem gato

Tipo de piso

Meus Pets

Small profile

Diguinho

Sem raça definida

Macho

Small profile

Preta

Sem raça definida

Femêa

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Localização

Indianópolis / Sao Paulo

Contrate Cristiane... pela Pet Anjo para ter direito a:

Suporte 24 horas por telefone

Seguro Veterinário de R$ 5000

Relatórios diários com Fotos

Outros Anjos perto de você