Small

Deyse l.

Babá de Gatinhos - @natocadosgatos

Interlagos - São Paulo - SP

Anjo Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Bem vinda (o), eu sou a Deyse! 🐈

Sou formada em auxiliar veterinário pelo CETAC Vet, sou cat sitter certificada, e hospedo gatinhos em minha casa. Gosto muito e estudo bastante a anatomia e o comportamento dos felinos domésticos, e trabalho profissionalmente com eles desde 2016.
O meu trabalho é cuidar e estar atenta ao seu gatinho, observar todos os detalhes, saber identificar uma possível emergência e socorrer se for o caso, trazer atividades, exercícios, dar atenção, carinho e suprir todas as necessidades dele, para você poder viajar tranquila(o), sabendo que ele(a) está sendo bem cuidado e feliz!

- Cat Sitter: Gatos são animais territoriais, e sair de seu ambiente pode gerar muito estresse para ele. Por isso o cat sitter é sempre a opção mais indicada quando se trata de felinos. Assim, ele não terá que ser transportado à um local novo, nem se adaptar a um ambiente que ele não conhece. Mesmo na ausência de seus pais, o gatinho estará em sua própria casa onde conhece cada cantinho e que já tem o cheirinho dele em tudo. Ser cuidado em sua própria casa, para ele, é bem mais confortável. Durante o cat sitting, cuido do seu gatinho em sua residência mantendo a rotina que ele já está acostumado, incluindo brincadeiras que ele gosta, carinho, atenção, e trazendo estímulos para que ele fique bem e se sinta feliz durante a sua ausência. Durante o período da visita, você recebe fotos, vídeos e um relatório para matar as saudades, e saber que seu gatinho está bem 😸

- Hospedagem domiciliar: É recomendado quando você for reformar sua casa e tiver que tirar o gatinho do ambiente, quando o gatinho necessita de medicação em horários específicos, curativo, alimentação especial ou algum cuidado que precise ser observado mais de perto. É legal também quando você for fazer uma viagem mais longa acima de 15 dias, e se o seu gatinho for mais receptivo à novidades, ou mesmo para gatinhos super carentes que ficam chateados por estarem sozinhos em casa. Na hospedagem ele terá um quarto individual e sem contato nenhum com outro hóspede, com arranhadores, nichos nas paredes e prateleiras para espiar tudo pela janela. Muitos brinquedos, fonte de água, pratinhos e tudo o que ele precisa para uma estadia segura e confortável cheia de diversão! O quarto é completo, todo montado para atender as particularidades e necessidades específicas dos gatos, tornando um ambiente enriquecido e muito estimulante para eles 😻


* É importante ressaltar que gatinhos são seres muito especiais, e que eles seguem padrões de comportamento da espécie. Mas isso não quer dizer que todos os gatinhos agem da mesma forma, pois eles têm suas particularidades como indivíduo. Aqui, nós respeitamos o tempo e a vontade de seu gatinho, com muito amor, carinho, segurança e responsabilidade. Para acompanhar meu trabalho no instagram, procure por @natocadosgatos.

Lambeijos e até breve!

Tia Dê 🐈

Mora em Apartamento

Ver Mais

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Pet pode dormir na cama

Ótima casa para idosos

É uma casa sem fumantes

Tem ar-condicionado

Não tem crianças menores de 15 anos

Não tem cachorro

Não tem gato

Tipo de piso

Madeira

Azulejo

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Localização

Interlagos / São Paulo

Contrate Deyse l. pela Pet Anjo para ter direito a:

Suporte 24 horas por telefone

Seguro Veterinário de R$ 5000

Relatórios diários com Fotos

Outros Anjos perto de você