Parque Novo Mundo - São Paulo - SP
Sou fisioterapeuta e trabalho com home care; e, na maioria das casas que vou, meus pacientes tem pets e geralmente ficam junto do meu paciente e alguns interagem durante meus atendimentos. Isso faz com que meus pacientes gostem mais da terapia. Amo animais, sou uma pessoa que tem experiência com pets, que leva a sério o cuidado com os pets, que se compromete com o que combina, e o mesmo cuidado que tenho com meus pacientes terei com seus pets.
Desde criança sempre tive pets diferentes em casa desde canários, tartaruga e cachorros, hamster e agora meu xodó - minha gata.
Já ajudei a cuidar de pets de amigos, vizinhos e familiares.
Seu pet se sentirá amado por mim e ficará feliz sob meus cuidados.
Mora em Apartamento
Ver MaisGato
Coelho
Outros
até 10kg
até 25kg
+ 25kg
+ 40kg
Aceita pets não castrados
Administra medicamento oral
Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço
Seguro Veterinário de até R$ 5 mil
Relatórios com fotos a cada serviço
Pet Sitter - 4 visitas em Janeiro de 2020
Muito gentil, atenciosa e carinhosa. O Antônio ficou em boas mãos durante a minha ausência. Denise mandou fotos e vídeos todos os dias, brincaram bastante. Super recomendo!!! Gratidão.