Small

3 avaliações

CICERA L.

Amor é uma palavra de quatro patas.

Bela Vista - São Paulo - SP

Anjo Parceiro Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Sou mãe de 5 felinos (2 meninas e 3 meninos) e avó de 3 (meninos)! Sou apaixonada, não só pelos gatos, mas por todos os animais. A maneira como cuido dos meus bebês é, principalmente, pensando no bem estar e em deixá-los felizes. Normalmente, os levo para passear em um carrinho de pets, sempre com guias para mantê-los em segurança. Todos eles amam passear, mas houve todo um processo, pois os gatos são mais assustados com barulhos. Sempre observo se estão comendo, bebendo água, fazendo as necessidades fisiológicas e, claro, sempre mantendo a vacinação em dia. E os cães... não posso ver um na rua ou dos meus amigos que já me apaixono. Brinco, faço carinho, quero dar petisco... Acho os cães incríveis!
E para entender mais sobre o mundo dos pets, sempre assisto documentários sobre o assunto, como Veterinários do Texas, ABC Felino, ABC Canino, A Vida dos Gatos, Pronto-Socorro Animal, Dra. T, S.O.S Animal, Acredite: Eu sou Veterinário, Emergência Animal, Meu Gato Endiabrado e outros. Gosto de entender o comportamento dos animais e como podemos ajudá-los a ter uma vida feliz.
Para meus gatos, criei um cantinho pra eles onde coloquei arranhadores, torres, nichos, uma caixa com bolinhas, tenda e vários brinquedos.
Quando passeio com meus gatos, todas as pessoas que param para admirar, dizem que seus gatos não deixam colocar guia ou que eles nunca imaginaram que poderiam levar seus gatos para passearem. Sempre explico que é possível sim, mas que temos que respeitar o animal.
Cada um dos meus bebês tem suas preferências na hora de brincar e suas particularidades. Na verdade, como todos os pets.
No meu trabalho de Pet Sitter e Dog Walker, quero oferecer o melhor para os pets e acrescentar um algo a mais que seja possível, desde que os tutores estejam de acordo. Por exemplo, ensinar a sentar, deitar...
Sou muito comprometida com tudo o que me disponho a fazer, sou pontual e muito responsável.
O pet que ficará aos meus cuidados, certamente estará em ótimas mãos e seu(s) tutor(es) poderá(ão) ficar tranquilo(s), sabendo que uma excelente profissional estará cuidando e protegendo seus bebês.
Tenho disponibilidade para os finais de semana, feriados e feriados prolongados, podendo, inclusive, dormir no local. Tenho preferência pelas regiões da Bela Vista, Liberdade, Av Paulista e redondezas.

Mora em Casa

Ver Mais

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Aplica medicamento injetável

Administra medicamento oral

Não tem crianças menores de 15 anos

Não tem cachorro

Tem gato

Tipo de piso

Meus Pets

Small profile

TELOZINHO

Sem raça definida

Macho

Small profile

Harry

Sem raça definida

Macho

Small profile

Sr. Alabama

Sem raça definida

Macho

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Localização

Bela Vista / São Paulo

Contrate Anjo CICERA L. Profissional Parceiro da Pet Anjo.

Benefícios do Serviço:

Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço

Seguro Veterinário de até R$ 5 mil

Relatórios com fotos a cada serviço

Avaliações

Small profile

adriano

Pet Sitter - 32 visitas em Agosto de 2023

A Cícera cuidou de meus gatos por 10 dias e correu tudo bem.

Small profile

danielli

Pet Sitter - 7 visitas em Março de 2023

A Cicera é uma maravilhosa Anjo. Cuidadosa, atenciosa, gentil e dedicada. Cuidou super bem do meu Nenê durante minha viagem de 3 dias. Brincou bastante com ele, cuidou da higiene e até tirou os peles dele espalhados pela sala e cozinha (um amor). Em toda visita, enviou fotos e vídeos, me deixando tranquila na viagem. Recomendo, e nas minhas próximas viagens, é com ela que meu Nenê vai ficar! : )

Small profile

michelle

Pet Sitter - 11 visitas em Dezembro de 2022

A Císsa foi uma super Cat-sitter p/ os meus fofuxinhos!!!!
Cuidou, brincou com eles, fez até companhia nos banhos de sol do meu gatinho Telózinho, enfim mimos não faltaram. 💖
Ela é uma gateira 1a , nota 10 !😻😻😻

Outros Anjos Parceiros perto de você