Campos Elíseos - São Paulo - SP
Mãe de 3 felinas e apaixonada por animais. Tenho 35 anos, sou voluntária em ONG de proteção animal e cuidar de pets é algo que está no meu dia a dia desde criança! Comecei cuidando de animais para parentes, amigos e indicações de amigos com frequência, tanto gatos quanto cachorros. Tenho experiência com medicação e fiz soro subcutâneo na minha filha Jolie (gatinha) com problema renal por 6 anos. Sempre gostei muito e fui atrás de informações para fazer o melhor para minhas filhas, agora complementei com o curso da Pet Anjo e estou mais preparada, ainda!
Inclusive, após o serviço, se quiser, posso te dar conselhos e dicas para melhorar o dia a dia, tanto seu quanto do seu pet! Esses meus vários anos como tutora, sempre curiosa, pesquisando e estudando sobre o tema, junto agora à minha vivência na ONG, podem ser úteis pra você também!
Fiz alguns resgates, tanto de filhotes quanto de adultos e já acompanhei 2 partos de gatinhas, um deles era meu resgate e outro como lar temporário pela ONG que atuo.
Minha experiência é maior com animais castrados e de pequeno porte, porém, já cuidei de médio porte, também.
Ah! Minha disponibilidade concentra-se fora do horário comercial. ;)
Atualmente vivo com minhas 3 filhas felinas, Sofia (14 anos), Alice (5 anos) e Tapioca (3 anos). Todas foram resgatadas, Sofia ainda filhotes, Alice já era adulta e estava prenhe da Tapioca.
É com todo amor que eu vou cuidar do seu pet, vou sempre dar o meu melhor! <3
Mora em Apartamento
Ver MaisGato
Coelho
Outros
até 10kg
até 25kg
+ 25kg
+ 40kg
Cuida de pets especiais
Administra medicamento oral
Suporte 24 horas por telefone
Seguro Veterinário de R$ 5000
Relatórios diários com Fotos
Pet sitter - uma visita em Outubro de 2019
Fiquei anos sem me ausentar de casa em paz, sempre preocupada com meus gatos. Até que a Érika apareceu nas nossas vidas. Dedicada, responsável, séria, amorosa com os bichos e cuidadosa com nosso lar, que é nosso local sagrado. De absoluta e irrestrita confiança. Meu nível de satisfação é de 100%. Indico de olhos fechados. Muito obrigada, Érika, por tudo. 🙏 Muito obrigada, PetAnjo.
Pet sitter - 14 visitas em Junho de 2019
A Érika é mesmo um anjo!
Cuidou dos meus nenéns como se fossem dela.
Ela realmente ama os bichinhos e cuida deles com o maior carinho.
O gatos ficaram super a vontade com ela e fizeram logo amizade pedindo carinho e colo!!! Fiquei até com ciúmes... como ela conquistou eles assim???? Gatos traíras!!! rs.
Obgd Érika por cuidar deles tão bem.
Pet sitter - uma visita em Abril de 2019
A Erika é simplesmente sensaciona!
Atenciosa, cuidadosa, educada, gentil, dedicada, carinhosa, responsável, muito experiente, só para citar alguns dos seus predicados.
Somente uma pessoa que ama e cuida dos animais é capaz de tratar com tanta delicadeza quanto o próprio dono...
Contratei para me auxiliar com a medicação do meu gatinho e foi ótimo, me deu varias dicas. Ele adorou ela!
Recomendo demais os seus serviços. Profissional impecável, podem confiar!
Pet sitter - 11 visitas em Março de 2019
Senti-me bem tranquilo durante minha viagem por ter deixado o Marcovaldo e a Gioconda com a Érica. Certamente, solicitarei os cuidados dela novamente quando precisar. Ela foi muito carinhosa com meus gatos e me mantinha a par do que ocorria enquanto estava fora. Recomendo a quem precisar.
Pet sitter - 5 visitas em Março de 2019
A Érika é uma querida e conseguiu a proeza de se dar bem com o Gravata :) Ela é super atenciosa, dedicada, de confiança... um amor! Obrigada por tudo!!
Pet sitter - 2 visitas em Dezembro de 2018
A Érika, além de querida, é extremamente cuidadosa com os gatos e todo o ambiente que eles estão. Brinca, faz carinho, olha além do "trocar a areia e colocar comida".
Um anjo mesmo!