Small

4 avaliações

Adriana J.

Petworks

Mirandópolis - São Paulo - SP

Anjo Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Olá, meu nome é Adriana, sou formada em condutora de cães e pet sitter, e atualmente estou cursando pós graduação em comportamento animal. Tenho uma paixão imensurável pelos animais desde a infância, sempre convivi e convivo com todos os gêneros e espécies. Moro em casa, onde o bairro é totalmente residencial, tranquilo e arborizado. Possuo cágados, jabutis, peixes (kingyos e carpas), meu gato (SRD) Belinho de 6 anos, mas fica em uma edícula separada do espaço de hospedagem e daycare e minha cachorrinha (yorkishire) Poopy de 14 anos,uma idosa super tranquila. Faço daycare, passeios e hospedagem durante a semana e as atividades são todas relacionadas ao enriquecimento ambiental com brincadeiras interativas, com jogos, bolinhas, etc. Os peludos também tem a oportunidade de banhos de sol, uma mini piscina de água para se refrescar e uma mini piscina de bolinhas para se divertirem. Poderão descansar nos sofás, caminhas, edredons e cobertores fofinhos. Ainda poderão brincar com vários tipos de brinquedos para roer, brincar de pelúcias e bolinhas de petiscos. Minha política é sempre proporcionar uma qualidade de vida voltado aos cuidados da saúde e bem estar dos animais, amo estar junto a eles porque estar próximo a eles é estar com natureza! Amooo demais!!

Mora em Casa

Ver Mais

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Aplica medicamento injetável

Administra medicamento oral

Pet pode dormir na cama

É uma casa sem fumantes

Não tem crianças menores de 15 anos

Tem cachorro

Não tem gato

Tipo de piso

Azulejo

Qual é o seu principal espaço ao ar livre para os pets?

Jardim / Quintal

Qual o tipo de quintal?

Médio

Meus Pets

Small profile

Poopy

Yorkshire terrier

Femêa

Small profile

Belinho

Sem raça definida

Macho

Small profile

Tatita e Mini

Femêa

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Localização

Mirandópolis / São Paulo

Contrate Adriana J. pela Pet Anjo para ter direito a:

Suporte 24 horas por telefone

Seguro Veterinário de R$ 5000

Relatórios diários com Fotos

Avaliações

Default avatar 1

Sarah

Hospedagem - uma diária em Janeiro de 2018

A Adriana cuidou muito bem de minha cadela, que é idosa e precisa de alguns cuidados especiais e curativos. Ela demonstrou muita atenção e me manteve bem informada sobre como estava Phoebe, com fotos e videos. Achei bem legal ela querer conhecer o animal antes. Recomendo.

Default avatar 1

Silvia

Pet sitter - 2 visitas em Dezembro de 2017

Pet Sitter - 2 visitas - Dezembro 2017.
Adriana excelente profissional ,muito atenciosa, adoramos o carinho que teve com os 2 gatos .
Recomento o seu trabalho a todos .
Sou muito grata !

Default avatar 0

Daniella

Hospedagem - 13 diárias em Agosto de 2017

Foi uma experiência bem ruim para nós. Queríamos só o serviço de hospedagem da maneira como o Pet Anjo propõe, na casa de uma pessoa para não alterar muito a rotina do Pet e estressá-lo. Mas, a pessoa que ficou com o nosso pet queria que ele fosse um cachorro já treinado e que seguisse as regras dela. Deixando bem claro que em nenhum momento quando estávamos nos conhecendo foi exigido treinamento do cachorro. Quando fomos deixar o cachorro no primeiro dia, ela se indignou porque a gente dava o remédio pro cachorro em um pedaço de queijo. Que o certo seria enfiar o remédio direto na boca dele e fez a demonstração. O cachorro não gostou e avançou nela. Só sei que esse episódio deixou bem claro como seriam os dias pela frente e a gente não podia mais fazer nada porque era o dia em que íamos viajar. Era mensagem atrás de mensagem falando que a gente fez tudo errado, que o cachorro era isso, que o cachorro era aquilo. A gente aceita da primeira vez, ela é a profissional, ela sabe o que faz. Mas começou a virar tortura! Já deixamos o nosso cachorro com uma pessoa da Pet Anjo antes e não tivemos nenhum problema. O cachorro não mordeu, não era agressivo com outros cachorros. Mas com ela tudo isso aconteceu porque ela queria mudar toda a nossa rotina para enquadrar o cachorro no que ela achava certo. A gente só queria que desse a comida, os remédios, passeasse com ele e tratasse bem. Só isso, mais nada! Desde o primeiro dia a pessoa falava que não tinha que ter pego o nosso cachorro e culpava a Pet Anjo por não permitir que ela ficasse uma noite com o cachorro como amostra antes da hospedagem. Ela desistiu de ficar com ele no meio da hospedagem e a gente estava em outro continente de mãos atadas. A Pet Anjo ofereceu buscar outro anjo, mas, achamos melhor ele ficar com alguém da família naquele momento.

Default avatar 2

Regina

Day Care - 2 diárias em Maio de 2017

Outros Anjos perto de você