Small

Tathiany M.

amor pelo seu filho de quatro patas

Parque Paulistano - São Paulo - SP

Anjo Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Olá, sou a Tathynha, tenho 36 anos e desde que me lembro, sempre amei os animais.
Ao longo da minha vida os animais sempre estiveram presentes. Os primeiros animais que lembro foram os cachorros e as galinhas. Eu morava com a minha avó e ela tinha muitas galinhas. Aos 6 anos tive um cão SRD chamado Totó que era muito protetor. Algum tempo depois ganhei uma cadela também SRD que chamei de Jônica.
Com 7 anos resgatei meu primeiro gato, era um gato lindo, rajado. Infelizmente ele não viveu muito devido a ignorância dos vizinhos que achavam que o gato era uma animal ruim.
Logo depois ganhei um ganso. E que animal sensacional ele é. Muito fiel ao seu dono e extraordinariamente companheiro.
Aos 10 anos minha tia me presenteou com uma gata siamesa. Ela era muito dócil, companheira, sempre me espera na porta quando voltava da escola. Ela viveu 11 anos. Aos 10 também ganhei um pastor belga, um cachorro bem robusto e enorme, peludo... mas bem bobão, se assustava com qualquer coisa. Um tempo depois achei que era melhor ele ter um amigo e adorei um SRD e eles se tornaram inseparáveis!
Nessa mesma época ¨resgatei¨ um jabuti. Meu vizinho tinha ganhado de um amigo e não sabia como cuidar, e queria jogar o coitado no rio. Então resolvi mante-lo sob meus cuidados e o tenho até hoje.
Aos 16 anos comecei uma criação de periquitos australianos, são pássaros muito alegres e se apegam bastante aos seus tutores. Eu particularmente adoro a conversa ininterrupta deles.
Depois de adulta também tive porquinhos da índia e coelhos, são animais maravilhosos, apegados a rotina da casa e as seus tutores e precisam de cuidados mais específicos. Mas ao contrario do que muitos pensam, são animais muito sociáveis, gostam de ter momentos com seus tutores, de brincadeiras, principalmente os coelhos.
Hoje tenho apenas 2 gatos, um macho de 2 anos e uma fêmea de 8 ano e o jabuti. A minha fêmea tem TOC, então tenho um cuidado especial com ela, sempre tentando desviar sua atenção do transtorno que ela tem.
Tenho também um Spitz Alemão chamado Ragnar! Ele ainda é um filhote!

Acompanho os trabalhos do escritor e adestrador Cesar Millan e também do renomado Jackson Galaxy, educador de comportamento felino. Eles dão dicas valiosas sobre como lidar com comportamentos específicos e como reeducar de maneira rápida e sem trauma para os amiguinhos de quatro patas.

Cursos:
- Pet Anjo: Pet Sitter, Dog Walker e Primeiros Socorros para cães e gatos
- Cão Vigoroso: Dog Walker
- Disciplina Dog: Adestramento (Em andamento)

Hoje meu foco esta totalmente voltado ao bem estar dos pets. Eu amo os animais e quero poder retribuir esse amor com um trabalho profissional e serio,embasado em qualificação e compromisso com o bem estar deles.

Mora em Casa

Ver Mais

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Aplica medicamento injetável

Administra medicamento oral

Não tem crianças menores de 15 anos

Tem cachorro

Tem gato

Tipo de piso

Meus Pets

Small profile

Sly

Sem raça definida

Macho

Small profile

Jade

Sem raça definida

Femêa

Small profile

Ragnar

Spitz alemão

Macho

Small profile

Tata

Macho

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Localização

Parque Paulistano / São Paulo

Contrate Tathiany M. pela Pet Anjo para ter direito a:

Suporte 24 horas por telefone

Seguro Veterinário de R$ 5000

Relatórios diários com Fotos

Outros Anjos perto de você