A Pet Anjo é mais que uma empresa: é um sonho real compartilhado por pessoas que amam os animais e sabem que é preciso respeito, conhecimento e amor para cuidar.

Nossa história

A Pet Anjo nasceu em 2014, de uma necessidade da médica mestre veterinária Carolina Rocha, co-fundadora da empresa, que durante aproximadamente seis anos permaneceu à frente da Pet Anjo juntamente com seu sócio Thiago Petersen.

Em abril de 2020, Wagner Aguado, Executivo do mercado financeiro e co-fundador da ONG Vira Lata Vira Amigo, adquiriu a Pet Anjo. E num movimento inédito no Brasil, transferiu para esta ONG 25% de participação acionária da Pet Anjo, com o único objetivo de perpetuar seu sonho de ajudar cães abandonados ou em situações de mal tratos.

Com este modelo empresarial, a Vira Lata Vira Amigo passa a receber recursos financeiros por meio de dividendos proporcionais (participação sobre o lucro), que viabiliza ações de manutenção e de crescimento de suas atividades sociais e de proteção animal.

Wagner Aguado, nosso atual Presidente, trouxe para a Pet Anjo práticas do Capitalismo Consciente, onde grandes empresas que aderiram a este conceito ao redor do mundo, tem como objetivo principal realizar negócios com equilíbrio e consciência, respeitando seus fornecedores, clientes, acionistas, e funcionários, entregando também à sociedade ações eficazes e de forte impacto social.

Na prática, o Capitalismo Consciente vai além da obtenção de lucro, pois tem como base a valorização do ser humano, dos animais, e do meio ambiente. Ou seja, as empresas que adotam o Capitalismo Consciente continuam buscando retorno financeiro, entretanto com equilíbrio e respeito a sociedade.

E é assim que pensamos e agimos na Pet Anjo!

Na foto abaixo, nosso Presidente e a Nina, a primeira cachorrinha adotada pela família. Nina é considerada a musa inspiradora, pois foi através do convívio e experiência com a Nina que nasceu o grande sonho de fundar a Vira Lata Vira Amigo e de adquirir a Pet Anjo, com o intuito de perpetuar as atividades da ONG.

Ceo petanjo
Nosso presidente Wagner Aguado

Nina é uma linda e doce senhora, e vive há mais de 14 anos (desde seu resgate) na casa com os Aguados, juntamente com mais três cachorras, uma gata e um gato, todos resgatados. ("Claro que a Nina dorme no nosso quarto quando ela quer, ou seja, quase toda noite!", relata Wagner Aguado).

Nossos valores

Missão

Nossa missão é criar experiências incríveis para pessoas e pets, simplificando o dia-a-dia e proporcionando uma vida mais feliz e saudável.

E para ir além das expectativas, acordamos todos os dias para trabalhar e sermos reconhecidos como os melhores profissionais na área de cuidados e bem-estar animal. Para alcançarmos este objetivo, nos dedicamos a oferecer serviços de confiança juntamente com nossos Anjos, atendendo as necessidades específicas de cada indivíduo, e cuidando de cada pet como se fosse um membro da família.

Propósito

Temos um propósito social: Somos uma empresa engajada à causa Pet, e através da participação da ONG Vira Lata Vira Amigo como sócia na Pet Anjo, queremos proteger cada vez mais animais domésticos desamparados.

Curiosidade

VOCÊ SABIA QUE TODA A VEZ QUE CONTRATA UM DE NOSSOS SERVIÇOS:

Está gerando renda a um dos profissionais autônomos (Anjo) que foi treinado e preparado com cursos exclusivos da Universidade Pet Anjo?

Está ajudando (sem pagar nada a mais por isso), um dos cerca de 80 cães resgatados(as) que se hospedam atualmente na sede da ONG Vira Lata Vira Amigo?

Saiba mais visitando o site www.viralataviraamigo.org.br, ou visite as redes sociais.