Sobre mim

Olá, eu sou a Célia. Sou formada em Letras, tenho Mestrado em Linguística Aplicada pela PUC-SP e dei aula no Curso de Letras na PUC-SP, e na Cultura Inglesa-São Paulo durante muitos anos. Hoje em dia sou aposentada, mas ainda continuo dando aulas de Inglês para executivos in-company.
Meu contato de perto com peludos começou quando eu era ainda adolescente; tivemos uma cachorrinha, Lady, que infelizmente não durou muito tempo. Após vários anos, dei de presente para minha irmã casada com duas filhas, uma poodle (Madonna), que se tornou a rainha da casa. Logo em seguida veio o Kevin (poodle chic, com pedigree) e os dois formaram uma família pois dois dos seus filhos (Kiko e Skoll) permaneceram na casa. Eu comecei a trazer o Kevin para passar os fins de semana comigo porque eu trabalhava muito e não tinha como deixar um cãozinho meu mais de 10 horas sozinho. Minha paixão e dedicação por esses seres incríveis foi crescendo cada vez mais. Resolvi então que era hora de ter um peludo só meu. Adquiri a Black Pearl, uma Poodle preta e foi uma experiência maravilhosa e gratificante. Comecei a me interessar por comportamento canino e lia tudo que podia e devia. Minha filhota se foi no ano passado, devido a uma cardiopatia gravíssima, depois de 13 anos e 5 meses ao meu lado. Decidi que não podia ficar longe de cachorrinhos e tornei-me uma pet-sitter. Já havia feito dois cursos na área antes de ser capacitada pela Pet Anjo e fazer parte deste time. Pretendo continuar estudando para manter-me atualizada.
Moro em um apartamento de tamanho médio, com carpete e tapetes, portanto os peludos podem correr à vontade sem o perigo de escorregarem e se machucarem; possuo uma área de serviço espaçosa onde os pets podem usar como cantinho do xixi e cocô. Esta área é rigorosamente limpa toda vez que o cão urina ou defeca. Eles podem ter acesso ao apto todo, inclusive ver TV comigo em cima da cama, recebendo carinho e massagem relaxante. Eu disponho de bastante tempo livre para cuidar, brincar, fazer companhia, levar passear, ensinar novos truques, enfim tudo que os pets precisam para se sentirem confortáveis e felizes. Sempre, é claro, seguindo as orientações dos tutores.
Só recebo machos castrados, e as fêmeas não podem estar no cio. Recebo cães de até 15 kg. Só recebo cães treinados para usar jornal ou tapete higiênico para fazerem suas necessidades fisiológicas. Hoje em dia não tenho animais em casa.

Minhas fotos

Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small

Avaliações

Resumo

Compromisso
Conhecimento
Amor aos pets
Default avatar 1

Caroline

A Célia foi ótima! Nunca havia deixado a Surya aos cuidados de ninguém "estranho", pois ela é muito arisca com quem não conhece. Mas a experiência foi muito boa, viajei tranquila sabendo que a Susu estava em ótimas mãos, e depois do primeiro dia que recebi notícias e nos mínimos detalhes fiquei ainda mais satisfeita com o serviço! E o interessante que a Célia super respeitou a distância da Susu, com o tempo ela acostuma :) ! Obrigada Célia pelo carinho!

Visita (Pet sitter) - 2 dias em Novembro de 2016

Picture?type=large

Jefferson

Sempre bem atenciosa e me manteve informado o tempo todo que cuidou dos meus gatos

Visita (Pet sitter) - um dia em Outubro de 2016

Small profile

Fabiola

Esta foi a primeira vez que utilizo este tipo de serviço.Estava com grandes dúvidas e apreensiva. Desde o primeiro contato com o Petanjo já me senti bem atendida e depois que escolhi a Célia para cuidar do meu pet, fiquei mais encantada ainda com o trabalho realizado pelo Petanjo. A Célia foi muito atenciosa, esclareceu todas as nossas dúvidas e se mostrou competente e muito profissional com os detalhes do comportamento e hábitos do meu cão. Durante o tempo da hospedagem recebi relatórios, fotos e vídeos do Raulzito (meu cachorro), sempre preocupada com o bem estar e rotina do Raul. Na hora da retirada, fez questão de conversar comigo, explicar quais os cuidados realizados e como foram os passeios, a hora de comer e de dormir. Fiquei muito feliz pelo trabalho da Célia e mais ainda por ter escolhido este ANJO. Estou certa que voltarei a usar este serviço. Recomendo e me coloco a disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Hospedagem - um dia em Outubro de 2016

Picture?type=large

Ananda

Eu e Nicolas só podemos agradecer toda atenção e carinho da Célia com a Suzzy. Recebemos muitas fotos e recados de como ela estava sem comportando, ficamos muito felizes com tudo. Muito obrigada por cuidar da nossa pequena com toda atenção que ela merece. Abraços e até a próxima. 😊

Passeio - 6 dias em Agosto de 2016

Picture?type=large

Jefferson

Super atenciosa, sempre me atualizava sobre as atividades dela com os gatos. Podem contar com ela para cuidar bem do seu bichinho.

Visita (Pet sitter) - um dia em Agosto de 2016

Picture?type=large

Paula

Confesso que quando minha mamãe me deixou na casa da Tia Célia fiquei meio desconfiada...mas querem saber? Foi a melhor decisão! A Tia Célia cuidou super bem de mim! Me mimou até não poder mais (azar da minha mamãe. agora vou ficar insuportável, hahaha). Ganhei carinho, massagem, e como sou chatinha pra comer, a Tia Célia me dava comidinha na boca até eu pegar na minha tigelinha. Passeei, tomei sol, dormi no quarto com a Tia...Nem estranhei, pois o tratamento foi o mesmo da minha casa (não vou dizer que foi melhor, minha mãe ia ficar arrasada...) Ah, e minha mamãe recebia fotos e notícias por whatsapp! Acho que ela até conseguiu relaxar enquanto viajava...Minha mamãe falou que, com certeza, se ela precisar viajar de novo, é com a Tia Célia que vou ficar...e querem saber? Eu vou amar ficar lá de novo!!!

Hospedagem - um dia em Julho de 2016

Disponibilidades

  • Disponível
  • Parte do Dia
  • Indisponível

Medalhas

Gold angelSpecial care certified