Sobre mim

Meu nome é Iandara, tenho 24 anos e sou estudante do último ano de medicina veterinária na Universidade de São Paulo (USP), em 2015 realizei um intercâmbio de graduação sanduíche em comportamento animal na Inglaterra. Ao longo da graduação tive experiências com diversos tipos de animais. Fui estagiária durante 6 meses em uma clínica 24h de cães e gatos onde tive muito contato com os animais internados, que precisavam de cuidados constantes, além de casos de emergências, também realizei estágios em outra clínica e em um canil de golden retrievers com distrofia muscular. Em relação a outras espécies trabalhei em diversos locais com animais exóticos e selvagens, no Brasil e na Europa. Ao longo da graduação participei de diversos cursos e congressos para me aprofundar na área de comportamento animal principalmente, e também tive um projeto de pesquisa na área em fase de publicação.
Fora a parte profissional sou apaixonada por bicho desde que me entendo por gente, daquelas que tinha todos os bichos de pelúcia costurados de alguma 'cirurgia'.
Sou mãe de felpudos desde os 11 anos, a Mel, uma pinscher senhorinha de 13 anos, a Nina, uma vira-latas lady e a Tarsila, minha gatinha rabugenta, moram com meus pais no interior. Aqui em São Paulo quem torna meus dias mais felizes é a Frida, uma vira-latinha de pequeno porte tripé, o que falta em tamanho sobra em amor e energia, ela adora brincar e é expert em dar uma canseira em outros cães no pega-pega.
Moro em um apartamento em que a área de serviço, cozinha e salas não tem portas, logo os felpudos podem transitar livremente por essas áreas. No quarteirão ao lado tem uma pracinha onde a Frida passeia 2x por dia, há uma área cercada onde os cães podem ser soltos e também o térreo do meu prédio permite isso.
Se quiser conversar mais ou tiver alguma dúvida não hesite em mandar uma mensagem. :)

Meus pets

Small profile

Minhas fotos

Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small

Avaliações

Resumo

Compromisso
Conhecimento
Amor aos pets

Disponibilidades

  • Disponível
  • Parte do Dia
  • Indisponível