Sobre mim

Há 14 anos meu amor pelos animais começou quando uma bolinha de pêlo toda cheia de charme, foi amor a primeira vista, minha terrivelzinha Mell. Com ela aprendi a ser mãe de primeira viagem de cachorros.

Ela me ensinou que quando bebês eles comem, bebem, fazem cocô, xixi, brincam e dormem muito.

Quando crescem os dentinhos, eles precisam coçar a gengiva em algo muito legal, de preferência nos móveis da cozinha, no sofá da sala, nos panos da casa, nos sapatos. O que tiver pela frente eles traçam.

Me ensinou que precisam constantemente de afeto e atenção, principalmente na hora de brincar. Se tiver uma bolinha ou algo que faça barulho. Ah! É isso mesmo que eu quero!

Me ensinou a ficar preocupada e me desesperar quando eles não estão a fim de brincar e quando dão sinais de que estão doentinhos.

Me ensinou a estar no meu local de trabalho olhando para o relógio e com o coração na mão querendo que as horas passem logo para chegar em casa e ser bem recebida com estripulias, brinquedos e lambidas.

Me ensinou que eu posso brigar, chamar a atenção por alguma travessura que elas fizem. Mas que vai durar muito pouco, porque ela vai fazer uma carinha de "me perdoa"...que não vai dar pra segurar.

A Mell me ensinou a ver os animais como seres vivos, que tem sentimentos e que não são meros objetos. Ela me ensinou que no meu coração e na minha casa eu poderia amar mais duas " menininhas", a Mallu e a Monaliss ( esta última, adotada na rua ).

Daí então passei a fazer trabalhos voluntários ajudando uns peludos.

Depois que passei a ter as minhas peludas, me cortava o coração pensar em deixá-las em casa para trabalhar, quanto mais se eu precisasse viajar. Em hotelzinho a atenção não é individual, é coletiva. E assim como as crianças, eles precisam de atenção especial e individual.

Como surgiu essa oportunidade, quero poder ajudar famílias que assim como eu preferem que seu cãozinho tenha atenção especial ao invés de coletiva. Algo que possa ajudá-lo a não ficar estressado e nem triste.

Minha casa tem escadas mas eu controlo bem os animais em subir e descer escadas, pois sei que isto não é bom, pois já tenho experiência nos cuidados com as minhas.

Eles vão ter livre acesso como as minhas tem, e se gostam de dormir com gente na cama, a minha é bem grande e própria pra isso.

Moro sozinha por isto não se preocupem com outras pessoas transitando em casa.

Quando tiver pet hospedado não sairei muito de casa apenas por um curto período e nem todos os dias, só se for extremamente necessário, e eles ficarão em cômodos separados por portãozinho com suas caminhas, brinquedinhos, água e comida.

Na hospedagem dou preferência aos animais castrados de porte médio ou pequeno para não estressar as minhas cadelinhas pois já são velhinhas, e outro hospede.

Teremos durante o dia:

- Alguns passeios.

- Brincadeiras com bolinhas no quintal ou outros brinquedos.

- Hora do banho de sol, para fortalecer os ossos.

- Hora do Dengo e do Mimo.

- Teremos aulas de aprendizados com petiscos ( se o tutor permitir )

- Horas de repouso

E incluiremos o que ele costuma fazer com seu tutor

Se o bichinho tiver algum problema de saúde, terá um tratamento de acordo com o a situação.

Meus pets

Small profile
Small profile
Small profile

Minhas fotos

Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small
Small

Avaliações

Resumo

Compromisso
Conhecimento
Amor aos pets
Picture?type=large

Raquel

A Madalena é ótima! Sempre manda fotos, vídeos dos passeios, e nos auxilia nas dúvidas que surgem com o animal, até mesmo fora do horário combinado.

Passeio - 27 dias em Agosto de 2016

Default avatar 2

Cristina

A Madalena é extremamente cuidadosa e carinhosa. Fiquei super tranquila ao entregar o Zeus aos seus cuidados. Ela enviou fotos e video. Super recomendo seu trabalho.

Passeio - 6 dias em Setembro de 2016

Picture?type=large

Regina

Adorei o trabalho da Madalena. Foi um verdadeiro anjo para o meu Manteiga. Cumpriu com os horários e as tarefas. Sempre foi muito solícita e demonstrou muito amor com o que faz. Recomendo para todos. Agradeço pelos cuidados prestados por ela e pela equipe da Pet Anjo que me ajudou a a encontrar este verdadeiro anjo.

Visita (Pet sitter) - 14 dias em Agosto de 2016

Disponibilidades

  • Disponível
  • Parte do Dia
  • Indisponível

Medalhas

Gold angelSpecial care certified