Small profile

4 avaliações

Madalena G.

DIGA-ME COMO CUIDAS DE UM ANIMAL QUE EU LHE DIREI QUEM ÉS

Vila Formosa - São Paulo - SP

Anjo Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Há 14 anos meu amor pelos animais começou quando uma bolinha de pêlo toda cheia de charme, foi amor a primeira vista, minha terrivelzinha Mell. Com ela aprendi a ser mãe de primeira viagem de cachorros.

Ela me ensinou que quando bebês eles comem, bebem, fazem cocô, xixi, brincam e dormem muito.

Quando crescem os dentinhos, eles precisam coçar a gengiva em algo muito legal, de preferência nos móveis da cozinha, no sofá da sala, nos panos da casa, nos sapatos. O que tiver pela frente eles traçam.

Me ensinou que precisam constantemente de afeto e atenção, principalmente na hora de brincar. Se tiver uma bolinha ou algo que faça barulho. Ah! É isso mesmo que eu quero!

Me ensinou a ficar preocupada e me desesperar quando eles não estão a fim de brincar e quando dão sinais de que estão doentinhos.

Me ensinou a estar no meu local de trabalho olhando para o relógio e com o coração na mão querendo que as horas passem logo para chegar em casa e ser bem recebida com estripulias, brinquedos e lambidas.

Me ensinou que eu posso brigar, chamar a atenção por alguma travessura que elas fizem. Mas que vai durar muito pouco, porque ela vai fazer uma carinha de "me perdoa"...que não vai dar pra segurar.

A Mell me ensinou a ver os animais como seres vivos, que tem sentimentos e que não são meros objetos. Ela me ensinou que no meu coração e na minha casa eu poderia amar mais duas " menininhas", a Mallu e a Monaliss ( esta última, adotada na rua ).

Daí então passei a fazer trabalhos voluntários ajudando uns peludos.

Depois que passei a ter as minhas peludas, me cortava o coração pensar em deixá-las em casa para trabalhar, quanto mais se eu precisasse viajar. Em hotelzinho a atenção não é individual, é coletiva. E assim como as crianças, eles precisam de atenção especial e individual.

Como surgiu essa oportunidade, quero poder ajudar famílias que assim como eu preferem que seu cãozinho tenha atenção especial ao invés de coletiva. Algo que possa ajudá-lo a não ficar estressado e nem triste.

Minha casa tem escadas mas eu controlo bem os animais em subir e descer escadas, pois sei que isto não é bom, pois já tenho experiência nos cuidados com as minhas.

Eles vão ter livre acesso como as minhas tem, e se gostam de dormir com gente na cama, a minha é bem grande e própria pra isso.

Moro sozinha por isto não se preocupem com outras pessoas transitando em casa.

Quando tiver pet hospedado não sairei muito de casa apenas por um curto período e nem todos os dias, só se for extremamente necessário, e eles ficarão em cômodos separados por portãozinho com suas caminhas, brinquedinhos, água e comida.

Na hospedagem dou preferência aos animais castrados de porte médio ou pequeno para não estressar as minhas cadelinhas pois já são velhinhas, e outro hospede.

Teremos durante o dia:

- Alguns passeios.

- Brincadeiras com bolinhas no quintal ou outros brinquedos.

- Hora do banho de sol, para fortalecer os ossos.

- Hora do Dengo e do Mimo.

- Teremos aulas de aprendizados com petiscos ( se o tutor permitir )

- Horas de repouso

E incluiremos o que ele costuma fazer com seu tutor

Se o bichinho tiver algum problema de saúde, terá um tratamento de acordo com o a situação.

Mora em Casa

Ver Mais

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Aplica medicamento injetável

Administra medicamento oral

Cão pode dormir na cama

É uma casa sem fumantes

Não tem crianças menores de 15 anos

Tem cachorro

Não tem gato

Tipo de piso

Azulejo

Qual é o seu principal espaço ao ar livre para os pets?

Jardim / Quintal

Qual o tipo de quintal?

Médio

Qualificação e Experiência

Anjo Gold

Cuidado com pets especiais

Meus Pets

Small profile

Mell

Femêa

Small profile

Mallu

Femêa

Small profile

Monaliss (Liss)

Sem raa definida

Femêa

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Localização

Vila Formosa / São Paulo

Contrate Madalena G. pela Pet Anjo para ter direito a:

Suporte 24 horas por telefone

Seguro Veterinário de R$ 5000

Relatórios diários com Fotos

Avaliações

Default avatar 1

Regina

Hospedagem - 5 dias em Dezembro de 2016

Olha o meu Manteiga precisando novamente da Madalena, E desta vez, ficou hospedado na casa dela. Foi super bem recebido. Fora os cuidados e muito, muito carinho. Madalena é uma pessoa muito atenciosa, prestativa e tem um amor que não tenho palavras pra descrever. Gosto muito dela e sempre que precisar vou recorrer à ela. Nota 1000. Obrigada Madalena por hospedar meu Manteiga em teu lar. Teu amor me surpreende.

Picture?type=large

Raquel

Passeio - 27 dias em Agosto de 2016

A Madalena é ótima! Sempre manda fotos, vídeos dos passeios, e nos auxilia nas dúvidas que surgem com o animal, até mesmo fora do horário combinado.

Default avatar 3

Cristina

Passeio - 6 dias em Setembro de 2016

A Madalena é extremamente cuidadosa e carinhosa. Fiquei super tranquila ao entregar o Zeus aos seus cuidados. Ela enviou fotos e video. Super recomendo seu trabalho.

Picture?type=large

Regina

Visita (Pet sitter) - 14 dias em Agosto de 2016

Adorei o trabalho da Madalena. Foi um verdadeiro anjo para o meu Manteiga. Cumpriu com os horários e as tarefas. Sempre foi muito solícita e demonstrou muito amor com o que faz. Recomendo para todos. Agradeço pelos cuidados prestados por ela e pela equipe da Pet Anjo que me ajudou a a encontrar este verdadeiro anjo.

Outros Anjos perto de você