Small

Hadit B.

Pet sitter e Dog walker - São Paulo

Santana - Sao Paulo - SP

Anjo Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Olá, meu nome é Hadit, tenho 28 anos e sou formada em Gestão Ambiental.
Durante toda minha vida tive animais, sempre amei e convivi muito bem. Sou do tipo de pessoa que conversa com eles, fica olhando os pets das casas por onde passo ou que estão passeando. Que o coração aperta quando vejo algum atravessando a rua, e muitas vezes tenho que desviar o olhar e pedir pra São Francisco proteger, pra não ficar tão aflita. Que fico chateada quando vejo algum abandonado e/ou machucado.
Ao longo dos anos tive principalmente gatos. Se for somar todos, dá mais que a minha idade (antigamente castração não era algo comum). Já presenciei partos de gatas, cuidei dos gatinhos e da mãe pós parto, doei filhotes, e até hoje ajudo minha mãe a encontrar lares para os gatos que aparecem no quintal dela.
Hoje tenho duas gatas irmãs, a Maia e a Mia, filhas de uma gata que minha mãe cuida, que adotou minha mãe. As duas são gatas super medrosas, não são sociáveis com estranhos, se escondem quando vai gente em casa. A Mia é antissocial de verdade, não gosta de colo, banho, cortar unhas, e qualquer coisa que mexa diretamente com ela. Ela gosta de carinho, às vezes pede e dá, isso quando está afim e vai atrás. Mas nem posso pensar em pegá-la no colo... ela dispara! Tem seus momentos de manha e gosta de conversar, fica miando. Escolhi o nome certo, rs.
Já a Maia é um "grudinho", gosta de me acompanhar, deitar em cima, pede e dá carinho todo dia, ocupa metade da cama durante a noite. Ela deixa pegar no colo, mas só pessoas muito conhecidas. Do contrário, nem chega perto.
Já tive algumas cachorras também, no total foram 3. A última e atual é a Mel, uma cachorra linda que adotei há uns 7 anos. Ela veio já castrada, com cerca de 11 meses (estimado, mas suspeito que seja mais). Desde então, já mudou de casa, fez cirurgia no joelho, andou de avião, teve algumas vezes otite, viajou longa distância de carro, mudou de estado, ficou internada por conta de doença de carrapato (me deu um susto!). Ela fica sempre próxima, ama carinho, frutas, verduras e legumes, passeios. Aliás, é sempre minha fiel companheira quando estou cozinhando.
A Melzinha é uma cachorra que parece ter dupla personalidade: Em casa, um doce, super tranquila, meio desconfiada às vezes, mas nada de mais. Não sei como foi o passado dela, por isso tenho muita paciência. Já na rua, uma agitação só. Ela é bastante ansiosa nos passeios. Gosta, mas fica se tremendo toda e puxando a guia até cansar. Às vezes mexe com outros cachorros, enfrenta.. às vezes quer sair fora logo, se assusta. Bem inconstante. Tem medo de qualquer tipo de portão e grade fechando, e já estranhou algumas crianças. Tenho que ficar ainda mais atenta quando elas estão por perto, mas isso varia muito mesmo.
Andar com ela no carro é complicado, porque a agitação triplica. Mas ela adora carro. Se vê um carro com porta aberta, logo quer entrar. Quase uma "maria gasolina", rs. Mas se estiver chovendo... tenho que fazer alguma coisa pra ela não ver o limpa-vidro, senão, latida na certa.
Já resgatei dois cachorros. No segundo ano que estava com a Mel, resgatei o Fox. Ele estava ferido na pata e cheio de carrapatos. Cuidei dele, levei ao veterinário. De um cachorro tranquilo que só dormia, após curado, ele ficou hiper agitado. Destruiu várias coisas de casa. Como morava em um apartamento, não tinha muito espaço. Uma amiga tinha que me ajudar com os passeios, porque na época estava na escola, e não tinha tempo suficiente. Ele precisava de dois passeios longos no mínimo, pra gastar toda sua energia.
Ele era lindo, super educado quando eu estava presente, andava do meu lado na rua, sem coleira. Mas, depois de um dia ele ter se enfiado no meio dos carros, tive que ensiná-lo a andar com guia, ele detestou. Ficou agressivo, muito mesmo, fui obrigada a andar com focinheira. Chegou a morder minha amiga na perna quando tentou atacar um cachorro. Tive que chamar um adestrador na época.
Estava procurando um lar para ele, até porque pegá-lo foi com esse intuito. Morar em um apartamento pequeno pra ele não dava. Porém, infelizmente durante uma viagem que fiz, ele fugiu da casa de um colega que estava cuidando. Segundo o mesmo, o Fox pulou o muro durante a noite, e só foi notado no outro dia pela manhã. Era um feriado, e quando eu estava voltando para SP que fiquei sabendo. O menino não tinha me contado até então. Isso acabou comigo, fiquei péssima por dias, saia pra procurá-lo constantemente, avisei amigos, pessoas do bairro... mas nunca mais o achei.
Hoje sempre que lembro dele, tento imaginá-lo bem, seja lá onde for.
Resgatei também uma cachorra linda, na época chamava-a de Panqueca. Ela parece muito golden retriever, só que é menor. Super amorosa e mansinha. Encontrei ela na época andando pra lá e pra cá na rua que morava, parecia perdida. Com ajuda de um desconhecido, consegui deixá-la no veterinário até conseguir achar um dono, depois de muito procurar se ela já tinha um. Ela acabou sendo adotada por uma colega da escola. Fiquei sabendo que teve filhotes, e sei que está sendo muito bem cuidada e amada!

Acredito ter uma boa experiência com gatos e cachorros, um pouco mais por gatos pela quantidade que tive. Eu gosto muito das duas espécies, não tenho uma preferência, mas confesso que gatos me fascinam.
Tenho experiência não só com os cuidados básicos de higiene do ambiente/caixinha de areia, mas dar remédios, limpar orelha, cortar unhas, dar banho (mas esta experiência em especial é de "vida", não possuo certificação nem curso de banho- ainda-, muito menos de tosa, mas quero ter). Além, lógico, de dar muito carinho e amor.
Gosto de brincar com pets, seja para gastar energia, seja pra dar atenção. Além de fazer bem pra eles, faz um bem danado pra mim.

Se ao final desse texto, você ficou convencido ou quase convencido que eu sou uma pessoa legal e que realmente gosta de animais, que tal testar? Farei todo esforço possível para não decepcionar vocês!

Mora em Casa

Ver Mais

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Aplica medicamento injetável

Administra medicamento oral

Não tem crianças menores de 15 anos

Não tem cachorro

Não tem gato

Tipo de piso

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Localização

Santana / Sao Paulo

Contrate Hadit B. pela Pet Anjo para ter direito a:

Suporte 24 horas por telefone

Seguro Veterinário de R$ 5000

Relatórios diários com Fotos

Outros Anjos perto de você