10 frutas e legumes que cachorros podem comer

11417743_946730602043898_8108115411211147970_n

Cachorros gostam de frutas e legumes também! Se você está procurando um jeito saudável e divertido de dar um up na dieta do seu pet, adicionar frutas e legumes que cachorros podem comer é um ótimo jeito de começar. Sabemos que existem milhares de frutas e legumes e que nem todas nossos cachorros podem comer. Por isso, pensando em te ajudar, fizemos uma lista para você já anotar tudo o que comprar no mercado do mês. Lápis na mão e bora começar!

Aqui vai a lista com 10 frutas e legumes que cachorros podem comer:

Aspargos:

  • aspargosQuando cortado em pedacinhos como petiscos, aspargos se tornam uma opção mega saudável para seu cachorro.

       Além disso, aspargos são ricos em vitaminas K, A, B1, B2, C e E, junto com folato, ferro, cobre, manganês e potássio.

 

 

 

 

Melancia:

Se licopeno é o que você procura inserir na dieta do seu cachorro, melancia é, com certeza, a melhor fruta para você fazer de petisco.

   Mas se você pensou que os benefícios da melancia acabavam por ai, você está terrivelmente errado. Corte a melancia em pedacinhos (a gente    colocou uma foto com a melancia cortada em corações, afinal nada é feito com mais amor do que cuidar do pet, né?!), assim você estará carregando  o organismo dele com açúcares benéficos, água, vitaminas A, B-6 e C e também com tiamina. 

   Vai de melancia!

Blueberry:

  • blue

   Blueberry, junto com seu alto nível de resveratrol e suas propriedades anti câncer e anti doenças do coração, faz uma ótima opção de lanchinho para seu pet.

  E também, os taninos encontrados na blueberry ajudam a prevenir infecções no trato urinário.

 

 

 

 

Batata doce:

  • Incríveis propriedades da batata doce

 

 

 Ótima fonte de vitaminas E, A, B-6 e C, assim como cálcio, folato, potássio, cobre e ferro, batata doce é uma opção muito boa (e gostosa demais)  para ser colocada no potinho do seu melhor amigo.

 

 

Abóbora:

Está liberado dar abóbora para o seu cachorro! Assim você o enche de fibras, vitamina A e antioxidantes que ajudam a aliviar diarréias e constipações, além de melhorar sua saúde cardiovascular em geral.

 

 

 

 

Maçã:

  • Benefícios-da-Maçã

  A enorme quantidade de antioxidantes poderosos e grande quantidade de vitamina C, vão fazer maravilhas para a saúde do seu cachorro.

Além de que, é hilário assistir um cachorro comendo maçã 😀

 

 

Espinafre:

  • Espinafre-Espinafre

   Com certeza, todos nós sabemos os benefícios do espinafre nos nossos corpos. Mas, o que muitos não sabem, é que ele também faz maravilhas pelos nosso peludos.

 Além de ser rico em ferro, a maior propriedade do espinafre é ajudar a afastar problemas inflamatórios e cardiovasculares, juntamente com  câncer.

 

 

 

Vagem:

  • Vagem – Benefícios e propriedades

Fazer com que seu cachorro coma vagem vai ser uma missão muito mais fácil do que fazer com que seus filhos comam, pode acreditar. Vagem é rica em ômega 3 e vitaminas A, C e K.  Ela também é uma ótima fonte de cálcio, cobre, fibra, ácido fólico, ferro, potássio e beta caroteno.

Em outras palavras, eles são o super homem dos legumes para seu cachorro.

 

 

Melão:

  • Melão, água que nutre e emagrece

 

 Acredite ou não, o melão é cheio de vitaminas que ajudam (e muito) a melhorar a visão do seu cachorro. Bem como, vitamina A, B-6 e C, beta caroteno, fibra, folato e potássio.

 

 

Couve de bruxelas:

  • couve-bruxelas

 Quem sabe se seus filhos verem seu cachorro comendo couve de bruxelas, eles também não vão começar a querer também?

  A Couve de bruxelas está na nossa lista de 10 frutas e legumes que os cachorros podem comer, por que é rica em vitaminas A, B1, B-6,  K e G, folato, fibras e potássio.

Lembre-se: ser um tutor responsável significa também alimentar seu pet corretamente e não colocar a sua vida em risco.

E nós sabemos que amor e responsabilidade andam lado a lado. Por isso, a nossa fundadora, Dra. Carolina Rocha, que é especialista em comportamento animal pela USP, trouxe certificados internacionais de Dog Walker e Pet Sitter para o Brasil, tornando assim, a Pet Anjo a única empresa pet care brasileira com serviços certificados internacionalmente.

Além disso, tomamos todo o cuidado na seleção de sua equipe: todos os nossos Anjo são treinados com cursos baseados nesses certificados internacionais – inclusive em primeiros socorros. Para garantirmos que tudo está saindo perfeito e para termos uma transparência ainda maior com a equipe e com você, nosso cliente, fazemos encontros mensais presenciais com os Anjos – confessamos que eles são muito legais, nunca parece trabalho, é sempre um encontro de petlovers.

Quer conhecer mais sobre nossos serviços?

Visite nosso site: www.petanjo.com.br

Ou entre em contato pelos telefones:

SP – (11) 99953-9409 (TIM)

SP – (11) 97603-05085 (CLARO)

SP – (11) 99757-1110 (VIVO)

RS – (51)  9509-6196 (VIVO)

SC – (48) 9166-3791 (VIVO)

Ou você pode também falar com a gente pelo email contato@petanjo.com

 

Você acabou de ler – 10 frutas e legumes que cachorros podem comer


Temos uma equipe pronta para te ajudar, nos conte mais sobre o seu pet 🐶🐱

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone

 Dog Walker (Passeio) Pet Sitter (Visita) Hospedagem familiar

Nos conte mais sobre seu peludo

Comente com Facebook
0 Comments

Leave a Comment