Cat sitter e outras carreiras para amantes de gatos

Você é um amante de gatos? Muita gente fica louca com os animaizinhos. E seja gente que ama cachorro ou gato, estar perto deles é sempre uma delícia. E pensando nisso, muita gente se dedica profissionalmente aos cuidados que os gatos merecem, seja sendo cat sitter ou outra carreira do ramo.

Os gatos são muito mais independentes do que os cães. E geralmente os amantes de gatos tendem a ter a mente aberta e respeitar a capacidade desses animais de pensar por si mesmos.

Os amantes de gatos são frequentemente introvertidos, sensíveis e inteligentes. E seus empregos devem permitir que eles trabalhem de forma independente. E é claro lado a lado desses animais tão fofinhos. Mas os que não tem essa disponibilidade, ou viaja muito, geralmente deixa seu gatinho hospedado na casa de outro amante de gatos.

É claro, encontrar uma carreira perfeita não é tão fácil quanto escolher um lado no debato amantes de gatos ou cachorros. Mas se você é amante de um gato e prefere sair com gatos do que pessoas, considere essas ocupações profissionais para sua vida.

cat sitter gatos

Busque profissões que te deixem mais próximo dos gatinhos

Cat sitter e outras carreiras para quem ama gatos

  1. Cat sitter

As pessoas adoram seus gatos e querem a melhor babá para cuidar deles. E mesmo que não seja tão fácil encontrar uma boa babá de gato, esse ramo do mercado vem crescendo cada vez mais.

E muitas vezes vimos dentro desse setor, muitos cat siters que não são amantes de gato. E, portanto, não entendem as poucas peculiaridades desse animal. Mas se você gosta de passar o tempo com os gatos, e quer trabalhar lado a lado desses animais, essa com certeza é uma carreira a se considerar.

Para se tornar um cat sitter, no entanto, é preciso ser responsável e profissional. E você definitivamente deve procurar cursos de primeiros socorros e outros treinamentos especializados. Assim como obter seguro de responsabilidade e vínculo são necessários para as empresas que oferecem esse serviço.

Procure plataformas digitais que ofereçam a possibilidade de você ser um cat sitter. E complete todo o treinamento e especialização para ser extremamente competente dentro do seu trabalho.

A Pet Anjo oferece todo o treinamento e suporte.

cat sitter amantes de gatos

Cat sitter é babá prossional de gatos

  1. Blogueiro ou escritor sobre os felinos

Se a escrita é o seu hobby e obviamente você ama gatos, se tornar um criador de conteúdo digital especializado nessa área pode ser uma boa. Comece seu próprio blog, escreva sobre comida de gato, saúde de gato ou diversão de gato.

Você também pode alcançar os blogs de estimação estabelecidos e oferecer para escrever para eles. Podendo aumentar ainda mais seu sucesso na internet.

A escrita de modo freelance ou terceirizada vem sendo cada vez mais procurada. Já que uma das maneiras mais eficientes de ganhar dinheiro na internet é por meio de conteúdo regular e de qualidade.

Assim, se você ama os gatos e quer fazer algo mais recluso, como os próprios bichinhos. Pense sobre começar a alavancar uma carreira digital apenas focada nesses peludinhos.

  1. Veterinário

O veterinário é uma das opções de carreira mais gratificante para os amantes dos animais. E para se tornar um veterinário, você precisará de um diploma de bacharel dentro dessa área de graduação.

Embora seja um longo processo antes de se tornar um veterinário, há muitas oportunidades depois da graduação. E essa é uma ótima escolha para quem ama não somente os gatos e quer passar o resto da vida com os animais.

Outra oportunidade dentro desse campo para quem não tem disponibilidade de cursar uma graduação completa é se tornar um assistente ou técnico em veterinária.

E ambos os trabalhos oferecem a mesma oportunidade de trabalharem de perto com os gatos. E para isso você precisa apenas de um curso profissionalizante.

cat sitter banner como encontrar veterinário

Clique e baixe o material “Como encontrar o veterinário certo para seu pet”

  1. Vendendo produtos destinados a gatos

Se você não quer o risco e as lutas de inventar, basta vender brinquedos que já são provados serem populares com os gatos. E você pode se tornar um revendedor autorizado de alguma marca famosa. Ou até mesmo começar sua própria linha de brinquedos e itens felinos diferenciados.

Pode ser que você não fique diariamente em contato com os gatinhos. Mas com certeza estará ajudando muitos donos e felinos a terem um dia mais feliz e divertido.

 

Essas são apenas algumas carreiras disponíveis para quem ama os gatos. E se você se interessou por alguma delas procure mais sobre na internet. Ou se precisa de um cat sitter ou quer se tornar um, entre em contato com a Pet Anjo para mais detalhes de profissionais altamente treinados e qualificados.

cat sitter encontrar pet anjo

 

Comente com Facebook