Diferenças entre Dog Walker Profissional e Passeador Amador

Diferença entre Dog Walker Profissional e Passeador Amador

Diferenças entre Dog Walker Profissional e Passeador Amador

É cada vez mais comum termos uma rotina corrida e não conseguirmos encontrar tempo para algumas atividades comuns em nosso dia a dia. Como passear com o nosso dog por exemplo. Porém, é imprescindível que seu peludo tenha passeios regulares para ter uma boa qualidade de vida.

Para casos como estes, é recomendado contar com o auxílio de um profissional. Na hora de escolher quem ajudará seu peludo sempre surge aquela dúvida: contrato um Dog walker profissional ou um passeador amador?


Você sabia que a Pet Anjo é a única empresa no Brasil com Certificação Internacional de Dog Walker (Dog Tec*


Normalmente os passeadores amadores acabam sendo muito mais acessíveis e menos custosos no momento da contratação, mas será que é a melhor opção para seu cãozinho?

Separamos algumas das diferenças em contratar um Dog Walker Profissional e Passeador Amadro que você precisa saber antes de tomar sua decisão, veja abaixo:

Passeador Amador:

  1. Não tem capacitação ou treinamento para lidar com situações complicadas e/ou emergências;
  2. Normalmente passeiam com pelo menos 3 cães sem distinção de tamanhos e/ou raças
  3. Conduz o passeio sem priorizar a qualidade de vida do Pet. Focando apenas para seu cãozinho fazer suas necessidades.
  4. Os passeios normalmente duram 30 minutos e não tem atividades educativas. Além de muitas vezes os passeadores ficarem parados por muito tempo.

Dog Walker Profissional:

  1. São treinados e qualificados para oferecer esse serviço. Possuem Certificação Internacional e estão sempre preparados para lidar com situações emergenciais e para entender os comportamentos do seu peludo.
  2. Focam o passeio na qualidade de vida do seu dog.
  3. Os passeios são educativos e tem duração de 1 hora. Além de gastar energia do seu cãozinho, ensinam a sentar, não puxar a guia, socializar com outros pets (caso você queira) e etc.
  4. Passeiam com no máximo 3 cães (desde que se conheçam) e com distinção de tamanho entre eles. Evitando assim qualquer desproporção ou acidentes.

 

Ao levar em consideração estes pontos, se você quer que seu peludo seja saudável e tenha uma boa qualidade de vida, certamente chegou a conclusão de que um Dog Walker Profissional é a melhor opção.

Está esperando o que? Encontre agora mesmo um Dog Walker próximo a você clicando aqui.


Temos uma equipe pronta para te ajudar, nos conte mais sobre o seu pet 🐶🐱

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone

 Dog Walker (Passeio) Pet Sitter (Visita) Hospedagem familiar

Nos conte mais sobre seu peludo

Comente com Facebook
0 Comments

Leave a Comment