Seja para o filho, sobrinho, ou até mesmo para o novo pet, todo mundo fica perdido na hora de escolher o nome do novo membro da família. A internet têm inúmeras opções de nomes de cachorro para você escolher. E muitos deles são bem conhecidos por todo mundo, uns por serem de desenhos, outros por serem engraçadinhos, e outros simplesmente por combinarem muito com o pet.

Escolher o nome dos nossos pets é uma tarefa muito divertida!

Sabemos que talvez não seja a missão mais fácil de todas, afinal existem tantos  nomes de cachorro por ai. Mas com um pouco de criatividade, ok ok algumas  pessoas abusam dessa criatividade rs, amor e uma pitada de senso de humor,  todo cachorro terá um nome mais legal que o outro.

Ah e se você encontrar um cachorro na rua com o mesmo nome que o seu  cachorro, não se incomode, ache legal, faça amizade. Quem sabe você não  começa um clube dos hmmm Thors? Fica aí a dica hein 😉

Por mais que isso tudo seja muito particular, a gente te ajuda com tanta coisa na hora de cuidar do seu pet, oferecemos passeios e pet sitter com certificação internacional e temos uma hospedagem segura e em meio familiar, por que não te ajudar com mais essa, né?!

 

 

 

Por isso, nós pesquisamos e fizemos uma lista com os 20 nomes de cachorro mais comuns:

10 nomes de cachorro mais comuns para fêmeas:

  1. Nina;
  2. Mel;Nomes para cães
  3. Susi;
  4. Princesa;
  5. Bela/Belinha;
  6. Lola;
  7. Pandora;
  8. Frida;
  9. Lady;
  10. Cacau.

 

10 nomes de cachorro mais comuns para machos:

  1. Billy;
  2. Thor;
  3. Max;
  4. Bob;
  5. Rex;
  6. Marley;
  7. Toby;
  8. Bidu;
  9. Sansão.

 

 

Lembre-se: escolher o nome do seu pet é apenas um dos bilhões de cuidados que ele merece. Sabemos que não é nada fácil cuidar de um animal de estimação,a final, é uma vidinha que depende de nós <3

Pense bem antes de levar um cachorro, gato, ou qualquer pet que seja, para a sua casa. Ter um cachorro de estimação exige bastante responsabilidade. Por isso, nunca se esqueça de contar com a gente para te ajudar a cuidar dele, dando amor, carinho e toda a saúde e qualidade de vida que precisa e merece.

Não importa o nome do seu cachorro, dar carinho e amor para ele é a tarefa número 1 de todo tutor

 

E nós sabemos que amor e cuidado andam lado a lado. Por isso, a nossa fundadora, Dra. Carolina Rocha, que é especialista em comportamento animal pela USP, trouxe certificados internacionais de Dog Walker e Pet Sitter para o Brasil, tornando assim, a Pet Anjo a única empresa pet care brasileira com serviços certificados internacionalmente.

Além disso, tomamos todo o cuidado na seleção de sua equipe: todos os nossos Anjo são treinados com cursos baseados nesses certificados internacionais – inclusive em primeiros socorros. Para garantirmos que tudo está saindo perfeito e para termos uma transparência ainda maior com a equipe e com você, nosso cliente, fazemos encontros mensais presenciais com os Anjos – confessamos que eles são muito legais, nunca parece trabalho, é sempre um encontro de petlovers.

Quer conhecer mais sobre nossos serviços?

Comente com Facebook