Small

1 avaliações

Jade S.

Hospedagem, Day Care, Pet Sitter, Dog Walker - SP

Alto da Lapa - São Paulo  - SP

Anjo Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Olá, tudo bem com você? E com o seu(s) Pet?

Espero que sim =)

Eu sou a Jade, tenho 25 anos e sou APAIXONADA por animais!
Pode ter certeza que seu Pet será tratado por mim com todo CUIDADO, SEGURANÇA, RESPEITO E AMOR!! Sempre vou fazer com que seu Pet se sinta bem a vontade comigo e tenha tudo que necessite para ficar feliz, com bons passeios, muita brincadeira legal, petiscos saudáveis e alguns treinamentos, como "sentar" e "olhar", e claro, muuuuuitooooo carinho!!

Agora vou contar um pouco da minha historia com esses seres de luz:

Desde criança tive animais de estimação, e mesmo eles morando com a minha avó, eu os via todos os dias. A primeira foi a Pitucha (eu era praticamente uma bebe), com meus 4 anos veio o Toby (por causa do filme " O Cão e a Raposa"), ele era um Poodle, cinza e enorme, e parecia o cão de "Marley e Eu" de tão bagunceiro. Ele era muito amado, e nós parecíamos irmãos de tanto que brincávamos.
Depois do Toby finalmente convenci minha mãe de termos um cão em casa, e assim, com meus 12 anos, chegou a amada Pit Pipoca, uma Lhasa Apso toda charmosa e cheia de personalidade. A Pit era uma cachorrinha muito amorosa, mas pouco social com outras pessoas e cães, por isso tínhamos um esforço extra nos passeios. Quando eu era uma criança não tinha tanta noção, mas com o passar do tempo fui aprendendo a lidar com ela e a "adestrá-la" intuitivamente para poder andar nas ruas tranquilamente. Já hoje, com o ~Curso de Formação de Anjo~, sei como lidar com todos tipos de cães.
Infelizmente há 1 ano a Pit faleceu, e ainda é muito difícil falar/escrever sobre, mas isso me trouxe um aprendizado enorme, nós ficamos ainda mais unidas no tempo que ela esteve doente, pois eu cuidava dela praticamente full time, e uma vez por semana íamos ao veterinário, então acabei aprendendo a cuidar de um cão doente, com limitações e necessidades específicas.
Além da Pit , meu pai adotou uma gatinha rajadinha linda que se chama Brisa. Eu a vejo com frequência, quando ele precisa eu cuido dela, e isso se tornou minha experiência mais próxima com gatos, apesar de sempre ter convivido com os de familiares.
De lá para cá, minha paixão pelos animais só vem crescendo e fez com que eu virasse vegana há 2 anos e meio, e essa, acho que foi a minha maior prova de amor até agora.

Estou muito animada em ser um Anjo, pois me faz estar mais próxima desses seres de luz e ajuda-los, proporcionando muita diversão, bem estar e companheirismo para os Pets, e claro, com MUITO RESPEITO!

Mora em Apartamento

Ver Mais

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Pet pode dormir na cama

Ótima casa para idosos

É uma casa sem fumantes

Não tem crianças menores de 15 anos

Não tem cachorro

Não tem gato

Tipo de piso

Madeira

Carpete / Tapete

Azulejo

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Localização

Alto da Lapa / São Paulo

Contrate Jade S. pela Pet Anjo para ter direito a:

Suporte 24 horas por telefone

Seguro Veterinário de R$ 5000

Relatórios diários com Fotos

Avaliações

Picture?type=large

Ciça

Hospedagem - 45 diárias em Maio de 2018

Jade é muito educada , atenciosa , gentil , meiga , carinhosa , dedicada e uma excelente cuidadora, sempre atenta em compartilhar os momentos por fotos maravilhosas e videos incriveis .

Outros Anjos perto de você