Jardim Brasília (Zona Leste) - São Paulo - SP
- Aceito cães de até 10kg -
Sou certificada em serviços especializados para cães, tenho um amor incondicional por eles. Em um ambiente familiar, seguro e sem gaiolas, trato os hóspedes como parte da família com todo o cuidado que eles precisam e merecem: com exercícios diários, alimentação, higiene, administração de medicamentos, recreação e carinho, além de correção de possíveis comportamentos que o dono peça ajuda.
Como é a hospedagem: O hóspede terá acesso a todos os ambientes da casa, com bastante espaço externo também (área coberta e descoberta). Os passeios são no período da manhã e/ou no final da tarde. Sigo sempre as orientações do dono em relação a alimentação, higiene, medicação (se necessário) e demais hábitos.
Será um prazer conhecer, hospedar e cuidar do seu amigo peludo, ele se sentirá em sua própria casa.
Mora em Casa
Ver MaisGato
Coelho
Outros
até 10kg
até 25kg
+ 25kg
+ 40kg
Cuida de pets especiais
Faz curativos
Administra medicamento oral
Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço
Seguro Veterinário de até R$ 5 mil
Relatórios com fotos a cada serviço
Hospedagem Pet - 3 diárias em Novembro de 2021
Foi a primeira vez que deixei meu pet fora de casa, aos cuidados da Vera, cuidou muito bem e ainda administrou os remédios de uso contínuo. Deu toda atenção possível 😃, eu simplesmente amei o modo como ela cuidou, pode confiar. Muito obrigada 😊.
Hospedagem Pet - 3 diárias em Novembro de 2020
Excelente ! Muito atenciosa conosco e com nosso pet, sempre preocupada com o seu melhor, inicialmente não sabíamos como seria o comportamento do nosso pet, mas vimos que ela estava sendo muito bem tratada e isso nos tranquilizou e muito....E agora sabemos que, sempre que precisar temos um lugar de confiança e que ela será bem acolhida.... Nota 10....
Hospedagem Pet - 2 diárias em Outubro de 2020
Eu realizei a solicitação de 3 dias de hospedagem da minha cachorra (Cocada) com a Vera e ela foi super bem atendida. Ela brincou bastante, interagiu com os outros hospedes e anfitrião. Recebia sempre atualizações (fotos e videos) da Cocada e percebi que ela estava super feliz. Recomendo o serviço da Vera de olhos fechados e seu dog será super bem atendido.
Com certeza eu contrataria o serviço dela novamente.
Hospedagem Pet - 8 diárias em Julho de 2020
Eu tenho muitos elogios para fazer a Vera, que cuidou do Marley com toda atenção e carinho. Ele se sentiu em casa estando com ela. Eu sempre recebia atualizações de como ele estava e das novidades que aconteciam com ele. Recomendo os serviços da Vera para todos!
Hospedagem Pet - 2 diárias em Março de 2019
Gostaria de deixar registrada a minha satisfação c a Vera. Muito atenciosa e cuidadosa. Meu cachorro não seguiu bem o q imaginei e ela contornou a situação e me deixou tranquila. Super indico o serviço dela.😉