Santa Terezinha - Santo Andre - SP
Ola sou Guilherme da Turma da Belinha, trabalhamos a 6 anos com hotelzinho, tenho curso de Banho e Tosa na galharde, cuido e trato os peludos como se fosse da família, gosto de deixar o pet a vontade, brincar, passear ... minha esposa tem técnico de veterinária tudo para agregar ao seu pet, junto com a pet anjo trazer a melhor hospedagem ao seu dog.
Minha casa é grande, quintal gigante, casa totalmente fechada, não ha como correr rsrs. Sim deixo durmir até na cama kkk, sem problema de acordar todo torto :)
Eu fico em casa a todo momento, então a atenção em seu pet sera total, iremos brincar, bolinha, correr no quintal, passear ( se possivel) , ficar cansados e durmir
Seja Bem Vindos a minha humilde residencia :)
Mora em Casa
Ver MaisGato
Coelho
Outros
até 10kg
até 25kg
+ 25kg
+ 40kg
Cuida de pets especiais
Faz curativos
Administra medicamento oral
Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço
Seguro Veterinário de até R$ 5 mil
Relatórios com fotos a cada serviço
Hospedagem Pet - 2 diárias em Julho de 2022
Guilher cuidou super bem do nosso bebezão de 4 patas, sempre mandando mensagem, fotos e videos. Muito cuidadoso, a adptação do Toretto no espaço foi super tranquila a recepção dele e de sua esposa fez toda diferença. Mesmo de longe sentimos o carinho e o cuidado com o nosso doguinho. Espaço muito bom.
Hospedagem Pet - 3 diárias em Julho de 2022
INDICO DEMAIS O GUILHRME E A TURMA DA BELINHA!!!
Tive que fazer uma viagem a trabalho e eles cuidaram muito bem do Billy Joe (Border Collie).
Meu pequeno tem apenas 2,5 meses e eles foram muito atenciosos durante todo o período em que o Billy ficou lá.
Me mandaram fotos dele todos os dias e seguiram todo o protocolo de vermifugacao que precisei que seguissem. Sem contar a atenção e a responsabilidade.
Excelente serviço.
Hospedagem Pet - 4 diárias em Junho de 2022
Guilherme cuidou muito bem da minha dog, me mandava fotos todos os dias me deixando bem tranquila. Ela estava receiosa na ida, mas quando fui buscar ela estava bem feliz, sinal que trataram ela muito bem!!! Recomendo muito.
Hospedagem Pet - 4 diárias em Janeiro de 2022
Hospedagem Pet - 4 diárias em Janeiro de 2022
Cuidador ótimo, mandou todos os dias fotos da minha cachorra. Cuidou com carinho.
Com certeza voltado a deixá-la com ele.
Hospedagem Pet - 3 diárias em Dezembro de 2021
Muito educado, atencioso e carinhoso com a Lola, logo que chegamos ela já se sentiu em casa e ficou super bem. Mandou notícias todos os dias e me deixou super tranquilo. Recomendo