Small

18 avaliações

Mariane N.

Amo os animais desde que nasci

Paraíso - São Paulo - SP

Anjo Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Olá,
Meu nome é Mariane, tenho 30 anos, trabalho como pet sitter e dog walker desde junho de 2018. Tenho atendido muitos gatos e realizo passeios com cães também.

Segue algumas informações sobre as visitas:

Serviço de pet sitter

- Visita inicial cortesia : você pode agendar uma visita inicial de cortesia para me conhecer e deixar que eu conheça seus pets, assim como conhecer a sua rotina com eles. Nessa visita iremos alinhar a alimentação, limpeza das caixinhas, lavagem dos potinhos ou das fontes, envio do relatório ( se existe preferência de envio por e-mail ou por whatsapp ou ambos), telefone e endereço do veterinário, brinquedos que eles gostam, brinquedos que eles não gostam ou que não podem usar, janela que ficará aberta, possíveis imprevistos no ambiente ( desde portaria até uma janela que pode deixar aberta durante a visita, mas é preciso fechá-la no final da visita), se será necessário lavar as caixinhas de areia (dependendo da duração da viagem), quais produtos você costuma usar na lavagem da caixinha, entre outras questões que podem surgir no decorrer da visita.
- As visitas têm duração de 1 hora
- Assim que eu chego envio uma mensagem informando que cheguei com a foto dos gatinhos
- Envio um relatório com fotografias por whatsapp ou e-mail ( como preferir) ao tutor com a consistência das fezes, se tem urinado, se comeu bem na noite anterior, se tem tomado água, se está brincando...
- Limpeza das caixinhas de areia. Quando chego nas casas, a primeira coisa que limpo é a caixinha de areia, pois ela sempre está cheia e, às vezes, os gatos não fazem suas necessidades por causa da caixinha suja. Sendo assim, limpo para que eles possam usá-la. Retiro as fezes e os torrões de areia, se necessário, caso for outros tipos de areia como, por exemplo, a sílica, somente retiro as fezes.
- Na alimentação, procuro sempre seguir as instruções do tutor. Gosto de colocar a ração tanto seca quanto úmida nos potinhos lavados e secos.
- Escovação : procuro realizar a rotina de escovação durante uns 10 minutos.
- Brincadeiras : acredito ser uma das partes mais importantes , as brincadeiras deixam os gatinhos mais tranquilos e menos ansiosos com a ausência dos tutores, além de se sentirem menos sozinhos e poderem gastar bastante energia. Costumo levar algumas varetas com penas e bolinhas, todas higienizadas e esterilizadas para a segurança do seu gatinho.
- Ao finalizar a visita, limpo a caixinha de areia novamente. Retiro todos os torrões e fezes, coloco no saquinho e o descarte é feito fora da residência.
- Todos os passos da visita são fotografados, alguns são filmados, registrados e enviados para o whatsapp do tutor.
- O processo de finalização da visita consiste em checar se esta tudo em ordem: caixinha de areia, ração, fonte, janelas, cômodos, luzes dos cômodos...
- Registra-se por vídeo, no final da visita, o fechamento da porta.

Passeios

- Os passeios têm duração de 1 hora.
- Visam gastar a energia e promover o bem-estar do seu cãozinho.
- Procura-se usar algumas técnicas básicas de adestramento com reforço positivo para tornar a experiência incrível para o seu pet. Portanto, uso petiscos , que são liberados pelo tutor, e brinquedos.
- O passeio é feito pelas redondezas da residência, locais em que o cão já costuma passear.
- Durante o passeio tiro fotos, faço vídeos e envio diretamente ao seu whatsapp para você curtir o passeio com a gente também, mesmo não estando perto. <3

Vamos! Venha conhecer meus serviços! Tenho certeza que seu pet irá me AMAR! Me contrata e agende uma visita inicial para gente conversar. Será um prazer atendê-lo! *------*

Convivo com pets desde criança, cresci com dois poodles, o Pitty e o Tutty, e um vira- lata, o Costelinha, todos viveram até a sua velhice e agora viraram estrelinhas.
O Pitty foi diagnosticado com diabetes, realizava a aplicação desse medicação diariamente, portanto, tenho experiência nesse tipo de aplicação.
Faz pouco tempo que os gatos conquistaram o meu coração, nunca imaginei que eles me conquistariam tão rápido e , na verdade, fico cada vez mais encantada por esses seres tão incríveis. Tudo começou quando comecei a alimentar uma colônia de gatos de rua, em seguida, percebi que haviam fêmeas não castradas, o que acarretava no nascimento de muitos filhotes que ficariam abandonados, novamente, na rua, por conta disso, articulei uma arrecadação de dinheiro com o intuito de castrar as fêmeas dessa colônia, consegui com a ajuda de muitas pessoas castrar a gatinha mais fértil e controlar a natalidade, consegui castrar outras gatas também, tudo a partir de um trabalho e esforço coletivo sem ajuda de ongs ou instituições.
Resgatei minha primeira gatinha dessa colônia, a Lana, uma frajolinha que gosta de brincar, geniosa e que demonstra amor do seu jeitinho, ela sempre foi a mais aventureira e fitness, gosta de correr de manhã, comer muito sachê no almoço e dormir à tarde.
O meu segundo gatinho também foi resgatado, um pretinho muito carinhoso e sociável chamado Lion, ele já me chamava a atenção naquela colônia, por ser tão carinhoso e amoroso. Até que um dia eu o encontrei ferido na patinha, levei-o ao veterinário e acabe adotando. Agora, não desgrudo mais e virou o meu xodó.
O Lion é o que gosta de comer a comida das outras, dormir na cama das outras, miar uns gritinhos fininhos e brincar de um jeito tão fofo que fico babando arco- íris.
Minha última resgatada foi a Nina, não a resgatei da mesma colônia, ela estava perdida em um parque, deduzi que se perdeu de casa, pois estava limpa e sem pulgas, tentei localizar o dono, coloquei avisos e não localizei, estou com ela desde agosto e muito apaixonada pela fofura dela.

Mora em Casa

Ver Mais

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Aplica medicamento injetável

Administra medicamento oral

Não tem crianças menores de 15 anos

Tem cachorro

Tem gato

Tipo de piso

Meus Pets

Small profile

Lana Del Cat

Sem raça definida

Femêa

Small profile

Lorde Lion

Sem raça definida

Macho

Small profile

Nina

Sem raça definida

Femêa

Small profile

Costelinha

Sem raça definida

Macho

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Localização

Paraíso / São Paulo

Contrate Mariane N. pela Pet Anjo para ter direito a:

Suporte 24 horas por telefone

Seguro Veterinário de R$ 5000

Relatórios diários com Fotos

Avaliações

Small profile

Daniela

Pet sitter - 2 visitas em Fevereiro de 2019

Fiquei muito contente e tranquila com os cuidados da Mariane. Muito atenciosa, pontual, cuidadosa e carinhosa com minhas gatinhas. Foi a primeira experiência com a PetAnjo e adorei! Com certeza vamos contar com a Mari como petsitter da Mille e da Molly em nossas próximas viagens :-).

Picture?type=large

Nathalia

Pet sitter - 2 visitas em Janeiro de 2019

A Mariane cuidou com o maior carinho dos nossos gatinhos! Conseguiu até conquistar a Mia que é mais assustadinha. A comunicação foi excelente, ela mandou vários vídeos e fotinhas

Small profile

Ana

Pet sitter - 3 visitas em Janeiro de 2019

A Mari é um doce de menina. Cuidou dos meus três filhinhos felinos muito bem. Enviava relatórios fofos com fotos vídeos, tudo detalhando o que foi feito. Muito profissional e atenciosa, além de ter muito meio com gatos. Podem confiar!

Small profile

Bruna

Pet sitter - uma visita em Janeiro de 2019

Eu tenho viajado muito ultimamente e a Mari tem me ajudado bastante com os bebês. Viajo sempre tranquila! Recomendo!

Picture?type=large

Luise

Pet sitter - 5 visitas em Janeiro de 2019

A Mariane foi atenciosa desde o começo. Respondeu a todas as dúvidas que tínhamos, foi atenciosa com tudo o que pedimos, e principalmente com os detalhes dos cuidados das nossas gatinhas. Todos os dias ela me mandava muita informação do que estava acontecendo com elas e muitas fotos e vídeos das brincadeiras com as gatas, e manteve tudo super bem limpo. Fiquei tranquila e feliz porque elas amaram a Mariane, foram muito bem cuidadas e se divertiram bastante.

Picture?type=large

Luma

Pet sitter - 4 visitas em Dezembro de 2018

A Mari foi um verdadeiro anjo! Estava preocupada de deixar meu bebê sozinho pela primeira vez, mas consegui curtir minhas férias com a tranquilidade. De cara, quando conheci a Mari, já percebi que ela é super carinhosa e gosta mesmo de bichinhos. Toda visita a Mari me mandava várias fotos e vídeos brincando com ele e fazendo carinho, além de fotos de relatório da caixinha de areia limpa, dos potinhos de ração e água e da porta bem trancada no final da visita. Com certeza, se precisar novamente vou contatá-la.

Picture?type=large

Camila

Pet sitter - 7 visitas em Dezembro de 2018

Mari, amei muito o seu cuidado com a Luci. Certeza que com a sua ajuda eu viajei mais calma <3 Obrigada pela ajuda! A Lucinha me disse que amou também haha <3

Default avatar 1

André

Pet sitter - 7 visitas em Dezembro de 2018

A Mari foi super atenciosa e profissional em cada etapa do processo. Ela e o Luke se entenderam logo na visita inicial e, ao longo de uma semana que ficamos longe de casa, ela nos manteve tranquilos e com a certeza que nosso gato estava recebendo carinho e os cuidados que ele precisa. Muito obrigado, Mari!

Small profile

Carolina

Pet sitter - 2 visitas em Novembro de 2018

A Mari foi muito carinhosa e atenciosa com meus gatinhos. Achei que eles ficariam com medo, mas a Mari conseguiu conquista-los, brincou, deu colo e carinho :) Além de ter mandado vídeos e fotos dos dois me tranquilizando muito em minha viagem. Obrigada Mari, gostei muito do seu trabalho e nas próximas viagens já sei com quem contar para cuidar dos meus filhotes :)

Small profile

Bruna

Pet sitter - uma visita em Novembro de 2018

Small profile

Bruna

Pet sitter - 5 visitas em Novembro de 2018

Small profile

Bruna

Pet sitter - 2 visitas em Outubro de 2018

Já chamei a Mari algumas vezes para cuidar dos meus filhos, ela é super atenciosa, manda várias fotos e vídeos. Sempre procuro ela quando viajo.

Small profile

Bruna

Pet sitter - uma visita em Outubro de 2018

Picture?type=large

Marcelo

Pet sitter - 5 visitas em Outubro de 2018

Mariane é uma sitter muitíssimo carinhosa que em todas suas visitas deu a atenção que meus gatos precisavam, brincando e interagindo com eles e me enviando um relatório completo de vídeos e fotos com o estado dos bichanos.

Small profile

Bruna

Pet sitter - 2 visitas em Outubro de 2018

Chamei a Mariane pela primeira vez e amei! Ela mandou muitas fotos, vídeos e cuidou muito bem dos meus bebês!

Picture?type=large

Pamela

Pet sitter - 6 visitas em Julho de 2018

Mariane é uma FOFA!!! Perfeita para cuidar do meu bebê. Sou muito preocupada com ele e ela me deixou muito tranquila. Mandou um relatório completo, fotos e vídeos, eu confiei 100% nela e ela me devolveu um resultad 200%. Confiem nela, é jogada certa! :)

Picture?type=large

Claudia

Passeio - 4 passeios em Junho de 2018

Mariana foi um amor com minha Lunna. Me manteve informada com várias fotos e videos. Teve muito carinho e paciência com minha peluda.

Default avatar 3

Celine

Pet sitter - 2 visitas em Maio de 2018

Super recomendo a Mariane. Foi atenciosa desde o começo. Precisei do serviço de sitter com urgência e ela estava pronta pra me ajudar mesmo de última hora. Super carinhosa com meus gatos, eles amaram ela. Responsável, pontual é dedicada. Me mandou vídeos e fotos deles. Foi excelente.

Outros Anjos perto de você