Small

israel c.

Israel: Seu Anjo de Confiança para Pets Felizes

Pedra do Descanso - Feira de Santana - BA

Anjo Parceiro Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

ADESTRAMENTO - ANJO EDUCADOR: Realizo aulas individuais em domicílio com objetivo de treinos de educação e comandos de obediência.

Olá! Eu sou Israel, um amante de animais apaixonado por eles desde a infância. Com 34 anos de idade, já tive a alegria de compartilhar minha vida com esses companheiros leais por muitos anos.

Minha adorável cachorrinha Alaska é uma parte essencial da minha família. Ela é castrada e muito amigável, adorando conhecer novos amigos peludos. Além disso, ela é adestrada, chipada e possui todas as vacinas e usa coleira antipulgas, carrapatos e mosquitos. Eu tinha outro cachorro que faleceu devido à idade, então ela é acostumada a conviver com outros animais. Nossa casa é um espaço acolhedor e seguro para receber outros pets, onde cada um é tratado com amor, respeito e muita diversão!

Entendo as necessidades individuais de cada animal e estou comprometido em proporcionar uma estada confortável e agradável para o seu pet durante o período em que estiver conosco. Seja para um passeio animado, cuidados diários ou hospedagem, estou pronto para oferecer atenção dedicada, brincadeiras e carinho.

Nosso lar possui bastante espaço, ideal para atividades ao ar livre e momentos de brincadeira. Moro numa vila que é só da minha família (meus vizinhos são meus tios e primos), então não falta espaço para seu cachorrinho ou cachorrinha cheirar bastante, correr e brincar. Mas não se preocupe, não moram crianças aqui e seus animais estão sempre acompanhados por mim. Caso seu cachorrinho ou cachorrinha goste de um passeio mais longo, moro próximo à Vila Olímpia, onde há uma pista de passeio de cerca de 1,2km. É um ótimo lugar para dar uma voltinha, caso seja do interesse do seu pet.

Estou disponível para atualizações regulares e fotos do seu amado pet, para que você possa ficar tranquilo(a) durante sua ausência.

Espero poder proporcionar uma experiência incrível para o seu pet, assim como faço com a minha Alaska. Estou ansioso para conhecê-lo e compartilhar momentos especiais com seu amiguinho de quatro patas!

Caso seu pet não goste de conviver com outros cães, não tem problema. Possuo um separador que posso colocar em qualquer ambiente da casa para que ele não se estranhe com Alaska. Além disso, possuo brinquedos de jogar, bolas e cordas, além de caminha extra e comedouros extra para os visitantes.

Passeio com Alaska duas vezes ao dia. Caso seu pet goste, posso levar ele junto comigo, claro. Ela vai adorar a companhia.

A menos de 100m da minha residência há um petshop e uma veterinária, caso exista qualquer emergência. Também tenho o contato de um veterinário 24h, 7 dias por semana, que fica a menos de 2km daqui de casa, para emergências em casos de feriados ou quando a veterinária próxima não estiver presente (Clínica Veterinária MEDIVET, no Sobradinho, é lá que Alaska foi chipada e recebe suas vacinas).

Além dos serviços de hospedagem e creche pet, também ofereço o serviço de pet sitter (vou até a sua residência cuidar do seu pet quando você não estiver presente; com direito a passeio, brincadeira, limpeza e até regar suas plantas), dog walker (passeio de cerca de 1h) e educação canina (ajudo com comportamentos indesejados e com comandos de obediência).

Conte comigo para cuidar do seu pet como se fosse parte da minha própria família!

Atenciosamente,
Israel e Alaska 🐾

Mora em Casa

Ver Mais

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Aplica medicamento injetável

Administra medicamento oral

Pet pode dormir na cama

Ótima casa para idosos

É uma casa sem fumantes

Tem ar-condicionado

Não tem crianças menores de 15 anos

Tem cachorro

Não tem gato

Tipo de piso

Azulejo

Qual é o seu principal espaço ao ar livre para os pets?

Jardim / Quintal

Qual o tipo de quintal?

Quintal Grande

Meus Pets

Dog up to 25

Alaska

Beagle

Femêa

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Localização

Pedra do Descanso / Feira de Santana

Contrate Anjo israel c. Profissional Parceiro da Pet Anjo.

Benefícios do Serviço:

Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço

Seguro Veterinário de até R$ 5 mil

Relatórios com fotos a cada serviço

Outros Anjos Parceiros perto de você