Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Bem-vindo(a)!
Meu nome é Lilian, tenho 24 anos e sou uma PetWalker e PetSitter formada pela Universidade PetAnjo, ou seja, passeio com seu filho de 4 patas profissionalmente e ainda cuido dele quando você estiver ausente por um longo período de tempo da sua casa. Estou no último ano de Comunicação Social, mas meu amor por animais não me deixou ficar completamente longe e fez com que eu transformasse em trabalho fazer o bem a eles, então sempre estou fazendo cursos (com certificados) sobre cuidados especializados, primeiros socorros, adestramento e muito mais.
Tenho 2 gatos que são irmãos (tem foto deles no meu perfil), ambos têm 5 anos e são muitos queridos, foram resgatados da rua e vieram muito ariscos para o novo lar necessitados de muita paciência e atenção, mas hoje se acham os proprietários da casa. Não tenho cachorro no momento por questão de: gatos ciumentos e, claro, dinheiro.
Porém minha experiência com animais não acaba aí, afinal eu cresci rodeadas deles na casa da minha avó que tinha cachorros, gatos, galinhas, gansos, passarinhos e todos tipos de pets existentes. E foi com minha avó, minha maior professora, que aprendi como tratar com respeito esses seres tão únicos (sem falar de todo estudo que tenho diariamente para sempre estar pronta para dar o meu melhor). Passarei todo esse respeito, paciência e carinho para seu bichinho e também muitos petiscos, brinquedos e um passeio muito agradável!
*Para clientes especiais: passeios regulares/fixos (a combinar) ganham passeios grátis 1 vez por mês ou, caso prefira, um banho no petshop por minha conta, também 1 vez por mês.
Mora em Apartamento
Ver MaisGato
Coelho
Outros
até 10kg
até 25kg
+ 25kg
+ 40kg
Aceita pets não castrados
Cuida de pets especiais
Faz curativos
Administra medicamento oral
Suporte 24 horas por telefone
Seguro Veterinário de R$ 5000
Relatórios diários com Fotos
Pet sitter - 7 visitas em Janeiro de 2021
Lilian é um amor e super atenciosa. Fez várias perguntas no nosso primeiro encontro pra conhecer a rotina do Téo. Todos os dias mandou fotos e avisou de cada pormenor que encontrava e do comportamento dele. Com certeza já sei a quem recorrer quando precisar viajar de novo!
Pet sitter - 7 visitas em Junho de 2020
Rendo todos os elogios a Lilian que se mostrou cuidadosa desde o primeiro contato, onde assistiu meus pet´s durante cerca de 70 dias, que estive ausente por força maio do meu lar. Uma pessoa que preza pelo bem estar, saúde, alimentação, higiene, cuidados gerais dos meus felinos tendo em vista que um dos meus pet´s era de difícil acesso. Ela a transformou como não conseguimos antes, encontrei uma gatinha dócil e amorosa quando retornei. Em meu nome e de minha esposa gostaria de deixar meus sinceros agradecimentos ao seu trabalho, escolher você foi a melhor decisão tomamos. E sempre que precisarmos retornaremos a ti. OBRIGADA!!!!
Pet sitter - 15 visitas em Maio de 2019
Amei a Lilian, super indico os serviços dela, uma ótima Pet sitter, educada, cuidadosa, carinhosa, responsável... Todos os dias tinha noticias da Milla, isso me deixou super tranquila na viagem mesmo Milla sendo áspera com ela a Lilian foi super atenciosa, paciente, uma verdadeira Pet Anjo. Obrigada por tudo!