Small

Larissa Q.

Amo todos gatos, até os ferozes - eles tem seus motivos

Norte (Águas Claras) - Brasília - DF

Anjo Parceiro Certificado

Envia Relatórios e Fotos

Garantia Pet Anjo

Sobre mim

Sou apaixonada por animais (especialmente gatos) e minha jornada começou em 2012, quando resgatei minha primeira gata, uma tricolor sem rabo e doidinha. Apesar de sua perda prematura devido a complicações cirúrgicas, meu amor e dedicação aos felinos apenas se fortaleceram. Atualmente, sou a orgulhosa companheira de dois gatos muito queridos de 8 anos, Leeloo e Migo.

Como agrônoma com experiência em lidar com grandes animais e aspirante a veterinária, meu compromisso vai além do amor, estendendo-se ao cuidado e bem-estar dos animais. Minha decisão de iniciar a carreira de pet sitter nasceu da necessidade de encontrar cuidadores confiáveis para meus próprios pets, além do desejo de oferecer esse mesmo conforto e segurança a outros.

Ofereço um serviço de pet sitting personalizado e dedicado, com uma abordagem baseada na atenção aos detalhes e no cumprimento rigoroso das instruções de cada dono. Como engenheira de formação, valorizo a precisão e a metodologia, garantindo que cada necessidade e preferência dos pets seja atendida com a máxima qualidade. Apesar de minha especialidade e amor por felinos, estou preparada e entusiasmada para cuidar de uma ampla variedade de animais, graças à minha capacidade de aprendizado rápido e flexibilidade.

Trabalhando em home office, tenho a flexibilidade para adaptar meus horários ao pet sitting, garantindo disponibilidade e atenção integral aos pets sob meus cuidados. Este é um trabalho que escolhi não pelo dinheiro, mas pelo genuíno amor e prazer em estar com os animais, refletindo meu compromisso em proporcionar o melhor para eles.

Embora atualmente não ofereça hospedagem, esse é um objetivo futuro que pretendo realizar, expandindo ainda mais minha capacidade de cuidar de animais de estimação. Enquanto isso, estou disponível para pet sitting em Águas Claras e, dependendo da minha disponibilidade, posso considerar atender em outros locais, garantindo que cada animal receba o melhor cuidado possível.

Mora em Casa

Ver Mais

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Não tem crianças menores de 15 anos

Não tem cachorro

Tem gato

Tipo de piso

Meus Pets

Small profile

Migo

Sem raça definida

Macho

Small profile

Leeloo

Sem raça definida

Femêa

Pets que Aceito

  • Gato

  • Coelho

  • Outros

  • até 10kg

  • até 25kg

  • + 25kg

  • + 40kg

Aceita pets não castrados

Cuida de pets especiais

Faz curativos

Administra medicamento oral

Localização

Norte (Águas Claras) / Brasília

Contrate Anjo Larissa Q. Profissional Parceiro da Pet Anjo.

Benefícios do Serviço:

Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço

Seguro Veterinário de até R$ 5 mil

Relatórios com fotos a cada serviço

Outros Anjos Parceiros perto de você