Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Olá meu nome é Milena, tenho 23 anos. Faz 3 anos e meio que adotei o melhor presente que a vida podia me dar: o Marvin.
Marvin é um cão de 23 kg, muito carinhoso e companheiro, tem sido meu cão de assistência emocional.
Eu moro em apartamento de tamanho mediano. Possui uma sala, cozinha, banheiro, quarto, uma área externa e toda área do prédio de lazer que é fechada!
Trabalho em regime home office, então fico em casa a disposição do doguinho e também do Marvin, tenho tempo de sobra pra passear,distrair e brincar com eles. Aqui eles ficam a vontade como se estivessem em sua própria casa 😍
Mora em Apartamento
Ver MaisGato
Coelho
Outros
até 10kg
até 25kg
+ 25kg
+ 40kg
Faz curativos
Administra medicamento oral
Suporte 24h ao Anjo Parceiro durante o serviço
Seguro Veterinário de até R$ 5 mil
Relatórios com fotos a cada serviço
Hospedagem Pet - 2 diárias em Maio de 2019
Adorei o cuidado que ela teve com a Mel, sempre me informando e mandando fotos e vídeo. Muito obrigada pelo carinho e atenção.
Hospedagem Pet - 7 diárias em Agosto de 2018
A Milena ficou com nosso Pet durante nossas férias inteira, e só podemos agradecer toda atenção, cuidado, carinho, dedicação, responsabilidade, zelo... Diariamente recebemos vídeo e fotos dele e em atividade com a PetAnjo, como passear, brincar... Foi uma benção em nossas vidas. Só podemos agradecer toda ajuda, apoio e amor da Milena, RECOMENDAMOS a todos que conhecemos que seu pet ficará em ótimos cuidados com a Pet Anjo Milena. Gratidão sempre!
Hospedagem Pet - 6 diárias em Janeiro de 2018
Muito obrigada Milena.. a Lenny ficou feliz.. você foi muito atenciosa e amorosa com ela.. a gente ficou feliz com os msgs diarios. Ótimo anjo!
Hospedagem Pet - uma diária em Setembro de 2017
Extremamente carinhosa e me deixou informada com fotos e vídeos em tempo integral.